Membros Lucianoss Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Cara se tu tem como buscar na Decathlon vai de Quechua mas T&R tb tah no nivel. Abraço
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Postado Fevereiro 1, 2011 Oi gente, estou indo acampar em ilha grande com meu namorado e estou na busca de uma barraca acessível para o meu bolso rs É a primeira vez que vou acampar e então não faço idéia do bizu Andei vendo a T&R (super esquilo), mas achei meio carinha .. preferia algo mais em conta, visto que minha idéia, inicialmente, não é ir acampar em montanha e lugares difíceis hahaha ... A princípio quero uma barraca para ir acampar em praias (nordeste, ilha grande, ilha bela, etc). Tenho algumas opções: Barraca Hummer Igloo 4 - http://www.arcoeflecha.com.br/p-7187-Barraca-Hummer-Igloo-4.html impermeabilização de poliuretano de 1000mm Medidas: 2,10 x 2,10 m + 1 metro de avanço. Altura: 1,3 m Peso: 3,3 Kg Capacidade: 3 / 4 pessoas Barraca Iglu de Camping - com varanda - 3 a 4 pessoas - 20011 - Yankee - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170042634-barraca-de-camping-3-a-4-pes-varanda-yankee-embrex-_JM impermeabilização de 1100mm Medidas: 2,05 x 1,50 m Altura: 1,05 m Peso: 2,6 Kg Capacidade: 3 / 4 pessoas Barraca Esportiva 3 Pessoas - Jackal - http://www.acampivale.com.br/barraca-esportiva-pessoas-jackal-p-375.html 1200mm de impermeabilização Medidas armada: 2,74m comprimento X 2,43m largura X 1,21m altura. Peso aprox.: 3,5 quilos Entre essas opções, qual a melhor? Há alguma outra sugestão? só tenho medo de morrer de calor dentro dessas barracas...... Beijos
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2011 Das citadas a melhor é a Hummer, por ter sobreteto até o chão. Pesquise também as Náutikas, acho a qualidade das duas equivalentes. Mas não é uma barraca infalível, precisa armar bem e não chover muito forte...
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Mas pelo que eu li aqui Náutika não é uma boa opção, né? Se precisa armar bem já era pq é a primeira vez que to indo e fato que será armada mais ou menos hahahahahaha
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2011 Mas pelo que eu li aqui Náutika não é uma boa opção, né? Como eu disse, qualidade equivalentes, Hummer não é a melhor das barracas, mas melhor que as que tu mandou. Dentre as nacionais (digo, das vendidas no Brasil), na minha opinião, da melhor pra pior Azteq>Lafuma>T&R>Quechua>Coleman>Náutika>Hummer>Guepardo>Fit>o resto... Se precisa armar bem já era pq é a primeira vez que to indo e fato que será armada mais ou menos hahahahahaha Treina em casa. A barraca tem que ficar bem esticada, o sobreteto não pode encostar no quarto senão entra água. Ache um lugar para armar que em caso de chuva não vire uma piscina ou um rio, imagine por onde a água vai escorrer em caso de chuva forte. As vezes aquela sombra legal encharca com qualquer chuvinha, mas aquele lugar mais alto do lado do banheiro não vai alagar... Use todos os pontos de ancoragem, inclusive aquelas cordinhas extras que vem. Não espere a chuva e vento forte pra ancorar sua tenda, pode ser tarde demais. Boa sorte!!!
Membros ricardobfreitas Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Oi gente, estou indo acampar em ilha grande com meu namorado e estou na busca de uma barraca acessível para o meu bolso rs É a primeira vez que vou acampar e então não faço idéia do bizu Andei vendo a T&R (super esquilo), mas achei meio carinha .. preferia algo mais em conta, visto que minha idéia, inicialmente, não é ir acampar em montanha e lugares difíceis hahaha ... A princípio quero uma barraca para ir acampar em praias (nordeste, ilha grande, ilha bela, etc). Tenho algumas opções: Barraca Hummer Igloo 4 - http://www.arcoeflecha.com.br/p-7187-Barraca-Hummer-Igloo-4.html impermeabilização de poliuretano de 1000mm Medidas: 2,10 x 2,10 m + 1 metro de avanço. Altura: 1,3 m Peso: 3,3 Kg Capacidade: 3 / 4 pessoas Barraca Iglu de Camping - com varanda - 3 a 4 pessoas - 20011 - Yankee - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170042634-barraca-de-camping-3-a-4-pes-varanda-yankee-embrex-_JM impermeabilização de 1100mm Medidas: 2,05 x 1,50 m Altura: 1,05 m Peso: 2,6 Kg Capacidade: 3 / 4 pessoas Barraca Esportiva 3 Pessoas - Jackal - http://www.acampivale.com.br/barraca-esportiva-pessoas-jackal-p-375.html 1200mm de impermeabilização Medidas armada: 2,74m comprimento X 2,43m largura X 1,21m altura. Peso aprox.: 3,5 quilos Entre essas opções, qual a melhor? Há alguma outra sugestão? só tenho medo de morrer de calor dentro dessas barracas...... Beijos Já acampei com uma Coleman da minha irmã e achei muito boa. Segue o link da Netshoes para teres uma idéia dos modelos e dos preços: http://www.netshoes.com.br/categoria/index.jsp?&q=&qfh_ft=1016%3A3352%3A1016%3A3371%3A1002%3AColeman&trail=1016%3A3352%3A1016%3A3371%3A1002%3AColeman&brnd=1002:Coleman|&catName=adventure/barracas&pageNo=1&pageIndex=1&tUrl=/categoria/index.jsp&docSortOrder=descending&oci=3352&minPrice=220&maxPrice=480
Membros Drika Ferreira Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Pois é, dado comentários to pensando em investir um pouco mais. Pensei em comprar uma Coleman LX3, mas vi no forum que não tem como usar cadeado, é verdade? Na última das hipóteses acho que fico com a Cobra 4
Membros ricardobfreitas Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Pois é, dado comentários to pensando em investir um pouco mais. Pensei em comprar uma Coleman LX3, mas vi no forum que não tem como usar cadeado, é verdade? Na última das hipóteses acho que fico com a Cobra 4 Não sei dizer. A que usei foi uma antiga da série ECO e era possivel usar cadeado. Tenta descobrir alguém do fórum que tenha e manda MP ou e-mail.
Membros isa.andrade Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 ei pessoal to querendo comprar uma barraca, pra camping mesmo, pra mim e pro meu namorado. tava de olho nas da trilhas e rumos, as super esquilos, mas a SR 2/3 to achando muito pequena pra nos dois mais as coisas (mochilas, etc), e a SR 4 to achando um exagero pra duas pessoas! É uma pena nao ter um tamanho intermediario entre as duas. Algo tipo 2,10m x 1,80a2,00m penso que seria ideal. queria uma sugestao de uma barraca de qualidade semelhante a essas duas, mas com um tamanho intermediario. tava olhando a Quechua T3+, mas no topico especifico dessa marca nao tem tantas informacoes assim. voces sabem dizer sabem se ela guenta uma chuvinha boa à semelhança dessas da TR? se ela é autosustentavel, sobre qualidade do material e se a ventilação é tao pior assim (seria pra uso de só nos dois mesmo). alem disso, sou de BH e como aqui nao tem decathlon e eles nao vendem pela internet, a compra desta seria mais complicada... alguma outra mais ou menos nesse nivel -de qualidade e preco - e de preferencia com um avance tipo essas 3 tem? obrigada!
Colaboradores Renan Campi Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Isa, essa barraca da Quechua é bem interessante e com estrutura bem parecida com a Super esquilo da T&R. Varetas em fibra de vidro, e a impermeabilização acho que é a mesma da SE. Eu não lembro se já vi deste modelo que citou, porém, a T3 ultralight eu já vi e é bem legal, com o diferencial de ter varetas em aluminio. Os produtos da Quechua costumam ser bons e bem próximos, as vezes melhores, dos que "são fabricados no Brasil". Caso decida por comprá-la, tente ligar na decathlon e negociar a venda por telefone. Já vi relatos de muitas pessoas que compraram produtos da Decathlon desta forma. Procure também modelos da Marca Nautika e Hummer, caso queira pagar pouco, e tenha menor qualidade, ou então alguma importada. Tudo depende do uso que dará a ela!! Abraços!
Posts Recomendados