Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

e ai flavio é o marcelo mesmo !!

eu ja comprei uns equipos dele e tambem comprei a barraca com ele , cara firmeza !!!!( é vc que tava trocando ideia no ML com ele?)

eu adquiri tambem uma barraca MOUNTAIN HARD 2 P usada la no bazar da OOB por R$50,00 !! pow a barraquinha tambem é show de bola armação de aluminio muito showw !!

pow acho que a barraquinha do marcelão é o melhor custo x beneficiox qualidade aqui no Brasil no momento !!!

falow

• Membros
Postado

fala bruno,

sou eu q to tirando umas dúvidas com ele no ml sim,cara gente boa mesmo,atencioso e entende do negócio por ser montanhista.

então,to mais para esse modelo da marmot mesmo,só to fazendo uma pesquisa de preços para ver se compensa comprar em calafate ou aqui no br com ele.

no chile na andesgear esse modelo sai 254 doletas,el calafate acredito q seja mais caro,isso q to vendo antes de finalizar a compra

em loja no brasil esquece,como quase tudo importado aqui,na bivak ta 1150 e na casa de pedra 1300...

• Membros
Postado

Fabio, eu sempre achei interessante essas barracas canadenses, mas, como nunca usei, e menos ainda vi uma montada, não conheço nada sobre elas. Apenas sempre ouvi falar q elas costumam ser bem espaçosas, tal como vc disse.

Abraços!!

Renan, realmente elas são bem espaçosas... para vc ter uma idéia... a minha é para 3 pessoas, cabe um colchão inflável de casal inteiro nela e ainda sobra espaço dos dois lados para vc colocar as tralhas kkkk

Na minha opnião, para quem vai acampar com carro do lado é o melhor custo benefício.

• Membros
Postado

Fala Flávio,

como o brunão disse eu tenho uma limeligth 2p. Muito boa a barraca, apesar de que se vc não montar direito ela, entra água...

Entre a early e a Lime a diferença é bem pequena... a lime oferece um bom espaço interno.. cabem duas pessoas e as duas cargueiras. Porém vc só entra por um lado.

a do Brunão o espaço interno é menor, porém tem dois avanços... eu prefiro muito mais early do a lime pela entrada dos dois lados... mas tecnicamente nenhuma é melhor que a outra, tecido, costuma, vareta e etc são tudo iguais.

Boa sorte.

• Membros
Postado

valeu fábio

se não pintar nada até la me decidi pela early mesmo,tá por um bom preço e atende os requisitos q priorizei.

só uma dúvida,vc já pegou chuva e vento forte com ela? e suportou na boa?

abs

• Membros
Postado
valeu fábio

se não pintar nada até la me decidi pela early mesmo,tá por um bom preço e atende os requisitos q priorizei.

só uma dúvida,vc já pegou chuva e vento forte com ela? e suportou na boa?

abs

Sim, na serra fina esse ano acordei com o vento entortanto a barraca e parecia que o avanço estava solto kkk ela aguentou de boa... porém como ainda não sabia montar direito ela, entrou um pouco de água, pois estava com medo de esticar pra valer o sobre teto dela e ele encostava no dormitório e entrava um pouco de água sim... mas depois fui na bivak, onde comprei, reclamei e um dos donos tem uma igual a minha achou estranho entrar água do jeito que falei kkk ela me ensinou a montar e nunca mais entrou água kkk já peguei umas chuvas fortes com ela...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

ai galera..

nao costumo fazer isso sempre,mais adoro isso e quando fasso,fasso com muita paixão!!!saio da minha cidade e arrumo um destino que tenho vontade de conhecer...dai acabo precisando de uma casa movel né??

bom...pego muito sol,muita chuva,muito vento e tambem muito frio...qual seria a barraca ideal pra mim,essas viagens mais longas faço. sozinho,mais de vez em quando faço uns campongs com minha mulher tb!!alguem pode me ajudar!!valeu

• Membros
Postado

Voltando à realidade dos mortais (pq de repente o tópico ficou profissionalizado demais!! :D ) .....

Ae Miranda....

Eu já tive uma Invicta 4 da Hummer que infelizmente fui chantageado pela minha irmã e fiquei sem.... nunca mais acho custo benefício igual :(

Estou querendo adquirir uma o mais parecido com a Invicta 4 que eu conseguir..... motivos:

1- sou espaçoso logo, 2,0mx2,0m é o ideal pra mim... sob meu ponto de vista é a medida mais flexível para usos ocasionais e variáveis como o meu.

2- a varanda (avanço) imprescindível pra não precisar colocar chinelos e sapatos em sacos plásticos quando entra na barraca durante uma chuva.

3- sobreteto .... para a parte interna ser respirável senão eu acordo numa piscina pq eu transpiro demais quando durmo.

Visto isso, estou de olho nesta Igloo 4 da Hummer:

http://bit.ly/fptwYn

Também estou de olho nestas duas da Ecoland mas não sei se a marca é boa como a Hummer:

http://bit.ly/hyG1Iv

http://bit.ly/gIYYpQ

A Guajajara da Ecoland me chamou a atenção pq é a mais parecida com a que eu tinha e essa varanda quebrou um galhão pois eu deixei a geladeira térmica, tênis, chinelos e tudo que poderia molhar ou sujar o interior... ficou parecendo um armário mas eu dormi numa boa mesmo com a chuva torrencial que caiu, as coisas não molharam...

A Kaiapó chamou a atenção por, aparentemente, possuir possibilidade de ter uma abertura na frente e outra atrás para ficar mais arejado.

Por enquanto ainda estou analisando... vou até a Decathlon ver mais algumas....

... conforme eu for analisando mais alternativas eu venho e posto aqui...

:mrgreen:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...