Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2008 Leo eu curti mesmo a discovery mountain, estou com uma inclinação a pedi-la (vamos valorizar a industria nacional né!!!), porém o meu receio é o peso dela (3kg) e a principio estou indo sozinho e carregar esses 3 kg nas costas por todo o circuito paine pode ser bastante desconfortavel. a manta 2 é um pouco mais leve 2.9 kg é uns 300 reais mais cara. Poderia existir uma manaslu 3 estações e meia hahahah um modelo novo "discovery mountain light". com uma maior area telada e um pouco menos de peso. bom vou pesquisando e passando as festas de fim de ano eu decido. aliás quanto tempo de espera se tem pela manaslu? Valeo pela ajuda (mais uma vez)
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2008 A área telada vc pode decidir o tamanho que vai querer, reduzindo assim, o peso total da barraca. E trocando os espeques cantoneira (originais) por comuns, também reduz bastante. Custa muito barato. O tempo de espera padrão são 30 dias, mas na prática é menos que isso. Eu gosto da Lafuma, mas o ruim é ela não ter garantia eterna e no Brasil.
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2008 Legal em janeiro devo pedir a minha então (preciso só ver se vai sobrar grana depois do IPVA hahahah), não tinha pensado nesse lance dos espeques tbm. O lance de garantia no brasil é mto importante, sempre que compro alguma coisa procuro ver isso, pois o que é barato no exterior pode acabar saindo mto caro se precisarmos de assistencia técnica e também gosto de valorizar os produtos nacionais!!
Membros de Honra haole Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2008 Thiagodm: Pelo que eu vi lá no camping, essa barraca não possui o sobreteto não (o fabricante diz que têm), essas barracas com um teto apenas são um sério problema no Brasil... Quer uma barraca na média pra acampar e que você não vai ter problema com chuva: Linha Super Esquilo da T&R, é só escolher o tamanho.E têm uma boa resistência também... Abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2008 cara nautika devia vir com uma boia junto, esse ano fui acampar em ilha grande com uma nautika lancer 3/4 em pleno carnaval choveu demais sai de lá com tudo molhado entrava agua por todos os lados, nos cantos ficava uns 3 dedos de agua!!!!
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 25, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2008 Já passei por isso também, só que no Sana .
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2008 Marcosplf: Eu acho isso também. Se for comprar no exterior, compra logo uma Mountain Hardware top de linha. Mas, pra comprar importada de linha inferior... Melhor comprar algo bom nacional.
Membros dan_vieira Postado Dezembro 9, 2008 Membros Postado Dezembro 9, 2008 Galera, Sou iniciante em camping e gostaria da ajuda de vocês. Sei que essa pergunta deve ser meio frequente e vocês ja estarem cansados de falar sobre, pode parecer repetitivo, mas queria ajuda de vocês. Vou fazer um pouco diferente do que normalmente acontece, pois ja li bastante sobre o assunto, pesquisei aqui no fórum e continuo com dúvidas. Queria uma barraca que custasse na faixa no máximo até r$200,00 (como base os preços do Mercado Livre). Moro em Salvador - BA e pretendo explorar as belezas do meu estado juntamente com minha namorada, onde a maioria das viagens serão para o litoral e algumas poucas para região da Chapada Diamantina. Segue abaixo as caracteristicas de cada barraca que pesquisei, espero que me ajudem: Barraca Iglu LUNA 4 pessoas MOR * 210cm largura x 210 cm profundidade x 130 cm altura * Teto 100% Poliéster * Piso 100% Polietileno * Estruturas 100% Fibra de vidro * Sobretudo 100% Poliester em Silver Coating * 800 mm de coluna d'agua (resistência à chuva) # Peso: 3,083 # Caixa: Sacola de Nylon FOTO: http://www.brunospk.xpg.com.br/luna_4.jpg ----------------------------------------------------------------------------- Iglu Coleman LX3 Weather 4 PESSOAS Tamanho de 2,10m X 2,10m. Altura central: 1,37m. Piso impermeável de 1000D P.E. -0,21MM - Sobre teto: 185t Poliestes Costuras invertidas, impedindo a penetração de água. Dois bolsos internos PESO 3,85KGS FOTO: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=60012159_6997.jpg&v=P ------------------------------------------------------------------------------------ Kapta Nautika 3/4 Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 800mm UV MAX de coluna d´água. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro. Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. Dimensões: Largura : 225 Altura: 110 Comprimento: 205 Peso: 2,3 kilos OBS: possui costuras com reforço duplo, onde são usadas linhas resistentes e impermeabilizantes para prevenção de vazamentos. Protege da chuva, sol, neve, entre outras eventualidades. Parte frontal com espaço maximizado. FOTO: http://www.queensjewelry.com.br/barbara/lamaco/mercadolivre/anuncios/fotos_anuncios/foto_anuncio_baracakapta3.jpg --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lancer Nautika 3/4 Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 800mm de coluna d´água. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro. Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. Dimensões: Largura : 150 Altura: 110 Comprimento: 285 Peso: 3,1 kilos FOTO: http://www.queensjewelry.com.br/barbara/lamaco/mercadolivre/anuncios/fotos_anuncios/foto_anuncio_baracalancer23.jpg -------------------------------------------------------------------------------------- Falcon Nautika 3 PESSOAS Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 800mm de coluna d´água. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro. Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. Dimensões: Largura : 160 Altura: 110 Comprimento: 205 Peso: 2,2 kilos FOTO: http://www.queensjewelry.com.br/barbara/lamaco/mercadolivre/anuncios/fotos_anuncios/foto_anuncio_baracafalcon3.jpg ------------------------------------------------------------------------------------------ Nautika Fit Dome 3/4 Materiais: Sobre-teto: 100% Poliéster com 800mm de impermeabilização Paredes: 100% Poliéster respirável Tela: Mosquiteiro de Poliéster Piso: Polietileno 10x10 Estrutura: Varetas de fibra de vidro Modelo com duas portas Medidas da barraca aberta: Comprimento: 2,10 m X 1,80 X 1,30 Peso: 3,1 Kg FOTO: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=85029704_6402.jpg&v=P ------------------------------------------------------------------------------------------------------ HUMMER FINE FIELD 3 - Sobreteto em nylon 190t aluminizado - Resistência a água - 800mm de coluna d`água - Piso - polietileno 10x10 ripstop - Dormitório em poliéster - 2 varetas de fibra de vidro para barraca - 1 porta em nylon - 1 mosquiteiro - 1 janela - 2 bolsos - 1 porta lanterna - Sacola de transporte com alça - 20 estacas - 4 estirantes - Manual / instruções - Peso: 3 Kg - Medidas: 2,00m x 2,00m x 1,35 m (L x A x P) FOTO: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=72140999_4092.jpg&v=P ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Nautika Fit Fox até 4 pessoas Sobreteto: 100% poliéster com 600mm de impermeabilização. Interior: 100% poliéster respirável. Tela: Mosqueteiro em poliéster ultra resistente. Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo 10x10. Estutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. (Inclui: Bolsa para transporte, ganchos e corda para fixação ao solo.) Disponível apenas na Cor: Azul petróleo com detalhes azul turquesa Peso: 2,7 kg. Auta sustentação com peso leve e fácil de armar. Medidas: 1,30 X 2,00 X 2,00 FOTO: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=69971284_2732.jpg&v=P
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 10, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2008 Coleman !!!
Membros de Honra haole Postado Dezembro 10, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2008 Meu voto vai pra Coleman também...o único contra que eu vejo nessa barraca é que ela não possui avanço. Abraço
Posts Recomendados