Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

tambem nao tenho nada contra nautika, ja tive uma ilha bela, uma hummer e recentemente adquiri uma falcon 2 para travessias.

agora estou precisando de uma barraca maior, pensei na indy ou alguma outra com avance (quebra um galhooo)

e com o passar do tempo é só passar um selante nas costuras.

abs

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Eu vi uma barraca para comprar da marca Swiss Gear

o modelo da barraca é cheval, alguem sabe se ela é uma boa barraca? é resistente?

irei comprar a minha primeira barraca e nao conheço muito do assunto

tem alguma barraca que voces recomendem que custe em torno de 200-250 reais?

uma barraca para 2 pessoas...

obrigado pela atenção.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olha eu compraria a aztec pelo peso dela e por ter varetas de duraluminio, porem se fosse para eu desembolsar quase 500 pilas para comprar uma barraca, eu compraria uma manazlu ou uma t2 bionassay, porem esses modelos são mais pesados 3.5 kg. mais se for para escolher entre essas duas eu compraria a aztec...

abç...

• Membros de Honra
Postado

Cada uma têm um "estilo"...

A cota- pequeno avanço, auto sustentavel, 2 armações, bem resistente ao vento, mais pesada, para 2 pessoas e boa impermeabilização...material do piso que é meio ultrapassado.

A mini pack(nunca vi em condições de vento forte)- sem avanço, não é auto sustentável, 1 armação, mais leve, para 1 pessoa(já vi com 2 pessoas e mochilas em outra barraca), impermeabilização mais forte e material mais atual.

Obs...as 2 pessoas eram namorados ::love::

São barracas diferentes... :wink:

Se for pra 1 pessoa, a mini pack é uma boa...

Abraço

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Gente, eu gostaria de saber qual é a barraca mais preparada para manter a temperatura interna mais amena em dias ensolarados?

Pelo o que andei vendo o teto aluminizado é imprescindível. Certo?

Por favor, me ajudem, pois preciso comprar uma barraca para acampar na Ilha Grande - RJ... e lá é bem quente!!!

galera, estou procurando uma barraca boa e barata..ouvi dizer que as da Nautika tem um bom custo beneficil

será que essa barraca compensa?

http://www.equipamentoscamping.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=13439&Y=6552662312077&IDCategoria=111511

abraçoss

Rafa

• Membros
  • Membros
Postado

Oi pessoal, acabo de me registrar no Mochileiros. Como muitos, tô aqui pedindo ajuda pra escolher uma nova barraca. Eu costumava ter uma Iglu 4 da Capri, mas emprestei pra um "amigo" meu e... bem, vcs podem imaginar o fim da história.

Ela me atendia relativamente bem. Eu havia feito uma impermeabilização adicional e sempre tive bastante cuidado na montagem, então nunca tive problemas com água. Algo que me incomodava era a ausência de um avanço fechado, só tinha um telhadinho meia-boca. E a ventilação não era boa.

Já que agora vou comprar outra, quero ver se dou um "upgrade"... Queria uma que já viesse de fábrica com uma impermeabilização confiável, estrutura bem resistente contra ventos, e que contasse com uma boa ventilação. Pelo uso que pretendo fazer desta barraca, o isolamento do frio não precisa ser exagerado e o peso também não é um fator muito decisivo. Vai ser mais pra áreas de camping, sítios, etc. Mas claro, quanto mais leve, melhor.

Quanto ao tamanho, tô procurando uma mais ou menos equivalente à Capri. Talvez apenas um pouco maior, pois queria uma que comportasse um colchão inflável "king size" (2,02 x 1,55m) e duas mochilas. E aí, será que alguém pode me dar uma indicação? É tanta marca por aí hoje em dia que eu tô meio perdido, qualquer dica já será de grande valia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...