Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?)

Hehehehe

• Membros
Postado
Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?)

Hehehehe

ele adora ela... rs

agora quase a vida eu não sei .haha

se tu cuidar vai durar muitooo. aquela coisa de pouco sol, limpeza e olho nas costuras...

ah e não desiste não, vai tomar chuva com ela pra ter certeza se o equipo te agrada ::cool:::'>

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Estou com dúvidas a respeito de uma barraca da Hummer (se puderem ajudar): "Austrália 7". Meu receio com essa barraca é com relação à chuva... É grande, com duas janelas e duas entradas, além da altura ser boa também, porém, não conheço ninguém que tenha uma igual. Alguém tem alguma informação sobre ela??? Encontrei em promoção por "R$380,00" e fiquei tentado...

Abraço a todos!

ReinaldoG

*

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estou em dúvidas em relação a algumas barracas. Gostei de duas barracas. Da coleman e da Fit, o que vocês me dizem delas. Em relação a temperatura, a conforto, varetas. Procuro algo só pra duas pessoas, então visualizei as de três pessoas, por causa de mochilas e tal.

20100205214727.jpg

20100205214820.jpg

Abraços,

Amanda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...