Membros Danilo Santista Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 ah... mesmo assim não vão faltar candidatos para ajudá-la...
Membros suddie Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Hehehe o legal é montar sozinha... hehehehehehe Mas não recuso ajuda não =P
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 hahaha buena! mulher independente assusta os homens. rs
Membros suddie Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 As vezes é um problema... A ideia era só espantar os folgados... hehehe
Membros suddie Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?) Hehehehe
Membros Danilo Santista Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Me diga uma coisa, vc comentou que teu amigo tem uma dessa, da lafuma. Ele curte ela mesmo? Ele teve a mesma impressão q eu tive? (que se eu cuidar bem dela, ela é uma barraca pra qse a vida?) Hehehehe ele adora ela... rs agora quase a vida eu não sei .haha se tu cuidar vai durar muitooo. aquela coisa de pouco sol, limpeza e olho nas costuras... ah e não desiste não, vai tomar chuva com ela pra ter certeza se o equipo te agrada :'>
Membros ReinaldoG Postado Janeiro 22, 2010 Membros Postado Janeiro 22, 2010 Olá pessoal... Estou com dúvidas a respeito de uma barraca da Hummer (se puderem ajudar): "Austrália 7". Meu receio com essa barraca é com relação à chuva... É grande, com duas janelas e duas entradas, além da altura ser boa também, porém, não conheço ninguém que tenha uma igual. Alguém tem alguma informação sobre ela??? Encontrei em promoção por "R$380,00" e fiquei tentado... Abraço a todos! ReinaldoG *
Membros Amanda Cioletti Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 Pessoal, Estou em dúvidas em relação a algumas barracas. Gostei de duas barracas. Da coleman e da Fit, o que vocês me dizem delas. Em relação a temperatura, a conforto, varetas. Procuro algo só pra duas pessoas, então visualizei as de três pessoas, por causa de mochilas e tal. Abraços, Amanda
Posts Recomendados