Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Sua mulher acessa o fórum?!?!?!? ::toma::

HAIOUhAUoiaha acessa sim, mas ela conhece minhas brincadeiras..... espero! ::mmm:::lol4::::lol4::::lol4::

Victor,

Nos EUA você vai encontrar de tudo! Procure por MSR, Marmot, Eureka.... O limite é o bolso ::otemo::

Abraços

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Vou viajar para Boituva, para saltar de paraquedas. Estou enxugando os gastos ao máximo possível, porque o salto por si é a maior despesa. Vou pegar ônibus em cidade diferente da minha para pagar menos na passagem e para descartar a hospedagem em um hotel, vou comprar uma barraca. A questão é, será que vale a pena comprar uma barraca como esta aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2857186 ?

Pretendo usá-la poucas vezes, até porque a durabilidade dela não deve ser lá esta coisas.

Sou mochileiro de primeira viagem. Alguém poderia me ajudar?

• Colaboradores
Postado

salve ander !!!!

essa barraquinha é quebra galho foi umas da primeira que eu tive mas usei muito (alem que é levinha)e a minha ate que durou bastante so vc tomar cuidado com os ziper e levar um plastico pra cubrir (tipo aqueles de obra preto) pois se chover entra agua na barraca !! ::lol4::

no mais é isso se vc tem pouca grana $$$$ e seu investimento no momento é este vai com tudo e aproveite enquanto a barraquinha durar !!!! ::otemo::

se vc tomar gosto por acampamento mais pra frente compra outra melhor!!!

falow

ps:existe barracas tipo falcon 2 que ta na faixa de 120,00 ja é 3 x mais o valor mas com certza é bem melhor!!!

• Membros de Honra
Postado

Para saber se aguenta chuva, verifique a coluna d'água do piso e do sobreteto...e se aguenta um bom vento verifique o diâmetro das varetas.Alguns fabricantes informam esses nº e podem variar de modelo para modelo, mesmo dentro de uma mesma marca.

Abraço

• Membros
Postado

Buenas galera!

Minha dúvida é um pouco similar a do Victor. Estou na busca de uma barraca solo com um preço legal com revenda aqui no Brasil.

Pretendo usá-la mesmo só por aqui ou, no máximo, nos países vizinhos, por isso pensei numa três estações.

A Manaslu me agradou (apesar de salgarem um pouco no preço) porém o maior problema é a falta de revendas em SP e pior, ao enviar emails para lá ainda não obtive respostas. ::carai::

Bom, por hora é isso. Abração à todos!

• Membros
Postado

Oi! Vou postar aqui o q postei no tópico sobre a Lafuma =)

A barraca pesa só 3kg =)

Oies de novo!

Voltei pra postar as fotos que prometi!

Como é a primeira vez q monto ela, e ela é tunel, não ficou beeeem esticadinha. Mais 2 ou 3 montadas e ela fica, hehehehe

20100119161852.jpg

Mandei meu irmão ficar em pé do lado pra ter ideia da altura dela. Ele tem qse 1,80m :shock:

20100119161908.jpg

20100119161929.jpg

20100119162006.jpg

Esse colchão é de casal, medindo 1,91x1,37m (pra ter ideia do espaço dela)

20100119162104.jpg

Aqui sobra qse 60cm do final do colchão pro final da barraca

Vou estreiar ela esse final na Ilha do Mel... Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar!

Bjs! ::otemo::

• Membros
Postado

Pior q to indo sozinha!!!

Mas nao faz mal!

Sozinha levei 5 min pra montar ela... de primeira né... já guardei ela seguindo uma logica, vai mais rapido =) Tiro fotos e mando dai =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...