Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2010 Sua mulher acessa o fórum?!?!?!? HAIOUhAUoiaha acessa sim, mas ela conhece minhas brincadeiras..... espero! Victor, Nos EUA você vai encontrar de tudo! Procure por MSR, Marmot, Eureka.... O limite é o bolso Abraços
Membros Victor Lima Postado Janeiro 15, 2010 Membros Postado Janeiro 15, 2010 Obrigado Danilo ! Elas aguentam bem chuva e vento ? Obrigado a todos pelas dicas que estou recebendo , com certeza será um lindo mochilão !
Membros ander.m Postado Janeiro 15, 2010 Membros Postado Janeiro 15, 2010 Vou viajar para Boituva, para saltar de paraquedas. Estou enxugando os gastos ao máximo possível, porque o salto por si é a maior despesa. Vou pegar ônibus em cidade diferente da minha para pagar menos na passagem e para descartar a hospedagem em um hotel, vou comprar uma barraca. A questão é, será que vale a pena comprar uma barraca como esta aqui: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2857186 ? Pretendo usá-la poucas vezes, até porque a durabilidade dela não deve ser lá esta coisas. Sou mochileiro de primeira viagem. Alguém poderia me ajudar?
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Janeiro 15, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2010 salve ander !!!! essa barraquinha é quebra galho foi umas da primeira que eu tive mas usei muito (alem que é levinha)e a minha ate que durou bastante so vc tomar cuidado com os ziper e levar um plastico pra cubrir (tipo aqueles de obra preto) pois se chover entra agua na barraca !! no mais é isso se vc tem pouca grana $$$$ e seu investimento no momento é este vai com tudo e aproveite enquanto a barraquinha durar !!!! se vc tomar gosto por acampamento mais pra frente compra outra melhor!!! falow ps:existe barracas tipo falcon 2 que ta na faixa de 120,00 ja é 3 x mais o valor mas com certza é bem melhor!!!
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2010 Para saber se aguenta chuva, verifique a coluna d'água do piso e do sobreteto...e se aguenta um bom vento verifique o diâmetro das varetas.Alguns fabricantes informam esses nº e podem variar de modelo para modelo, mesmo dentro de uma mesma marca. Abraço
Membros Jeff Almeida Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Buenas galera! Minha dúvida é um pouco similar a do Victor. Estou na busca de uma barraca solo com um preço legal com revenda aqui no Brasil. Pretendo usá-la mesmo só por aqui ou, no máximo, nos países vizinhos, por isso pensei numa três estações. A Manaslu me agradou (apesar de salgarem um pouco no preço) porém o maior problema é a falta de revendas em SP e pior, ao enviar emails para lá ainda não obtive respostas. Bom, por hora é isso. Abração à todos!
Membros Jeff Almeida Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Em tempo... a Manaslu acabou de me responder (!), mas ainda assim gostaria de outras boas referências para compra aqui no Brasil. Abção à todos
Membros suddie Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Oi! Vou postar aqui o q postei no tópico sobre a Lafuma =) A barraca pesa só 3kg =) Oies de novo! Voltei pra postar as fotos que prometi! Como é a primeira vez q monto ela, e ela é tunel, não ficou beeeem esticadinha. Mais 2 ou 3 montadas e ela fica, hehehehe Mandei meu irmão ficar em pé do lado pra ter ideia da altura dela. Ele tem qse 1,80m Esse colchão é de casal, medindo 1,91x1,37m (pra ter ideia do espaço dela) Aqui sobra qse 60cm do final do colchão pro final da barraca Vou estreiar ela esse final na Ilha do Mel... Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar! Bjs!
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 Ótimo lugar pra estréia!
Membros suddie Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Pior q to indo sozinha!!! Mas nao faz mal! Sozinha levei 5 min pra montar ela... de primeira né... já guardei ela seguindo uma logica, vai mais rapido =) Tiro fotos e mando dai =)
Posts Recomendados