Membros dglopes Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Opa, Danilo! Mas que casão hein! Quem dera eu com uma sala assim... Mas aqui, Suddie, olha então o seu colchão de casal! Me disseram que a esquilo da trilhas e rumos cabe perfeitamente (um amigo já me usou e elogiou o espaço exatamente por caber o colchão). Será que não existem colchões de tamanhos diferentes? Aí o negócio complica mais. Já que quer usar o colchão e isso é a condição primeira, tem que saber as medidas dele, oras. Aí converte as medidas de pés e polegadas para centímetros e verifica se cabe e não fica justo na barraca (senão pode entrar água por capilaridade). Hasta! Bom namoro na barraca! Douglas
Membros suddie Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 essa foi a primeira coisa q eu fiz! hehehehe ele cabe tanto nessas eureka quanto na lafuma q eu to vendo... to qsuase comprando a Trekkin 3. Conheçe ela? ( http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 ) hehehehe Amanhã vou bater o martelo =) Bjs Brigadão
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2010 eu sou páridário de que o cidadão treine armar sua barraca em casa até conseguir fazer isso com uma mão só, com os pés amarrados e com olhos vendados. Mais ou menos assim? Viva quem tem casa grande hahaha
Membros suddie Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Então, não sei bem onde postar isso... vou postar aqui =) Meu irmão tem td o material pra "brincar" com aluminio... vou fazer stecs quadrados, tipo os da quechua pra mim... dai posto fotos aqui... Dai quem quiser, a gente pode conversar né? Vou personalizar as mnhas dai... hehehehe =) ah! e se alguem souber sobre a trekking 3 da lafuma, ficaria agradecida =) Bjs
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2010 Opa, Danilo! Mas que casão hein! Quem dera eu com uma sala assim... Viva quem tem casa grande hahaha Graças a Deus meu velho tem um canto bacana ... mas eu ainda moro de favor na goma do velho Sou nenem ainda, quem sabe quando tiver pra casar (lá com uns 60 anos) eu compre um cantinho. Abraços
Membros dglopes Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 to qsuase comprando a Trekkin 3. Conheçe ela? ( http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 ) hehehehe Bom, Suddie, eu não conheço mas fiquei receioso com o teto inclinado dela. Ele é composto por dois planos bidimensionais enquanto o da Apex 2xt é uma superfície tridimensional (uma quase meia esfera) de modo que a Apex tende a ficar mais bem esticada. Uma superfície plana permite que a força perpendicular a ela (uma chuva) incida de modo a solicitar mais a resistência da superfície. Devido a isso acho que pode acontercer do teto ficar tocando o sobre-teto e talvez umedecer o interior. Mas, como disse, não conheço a barraca. A marca é famosa (tenho um saco de dormir deles) e implica em qualidade (na maioria das vezes). Seria melhor pegar opnião de quem já usou ou ouviu falar porque o que eu posso ter falado pode não se aplicar. Alguém aqui? Hasta! ps,: Danilo...vendo sua casa até penso: porque acampar? vamos sentar e ficar tomando chop vendo Tv!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2010 Sou nenem ainda, quem sabe quando tiver pra casar (lá com uns 60 anos) eu compre um cantinho. Sua mulher acessa o fórum?!?!?!?
Membros Victor Lima Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ? Obrigado, Victor.
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ? Obrigado, Victor. no brasil: www.manaslu.com.br "na gringa' é uma gíria legal, mas não diz nada, pq pode ser o paraguai, a suécia, os e.u.a. ou o butão... dependendo de onde for tem equipo bom e farto, ou não. seja específico.
Membros Victor Lima Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Vou pra Gringa americana . hehehe...
Posts Recomendados