Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa, Danilo! Mas que casão hein! Quem dera eu com uma sala assim... :)

Mas aqui, Suddie, olha então o seu colchão de casal!

Me disseram que a esquilo da trilhas e rumos cabe perfeitamente (um amigo já me usou e elogiou o espaço exatamente por caber o colchão).

Será que não existem colchões de tamanhos diferentes? Aí o negócio complica mais.

Já que quer usar o colchão e isso é a condição primeira, tem que saber as medidas dele, oras. Aí converte as medidas de pés e polegadas para centímetros e verifica se cabe e não fica justo na barraca (senão pode entrar água por capilaridade).

Hasta!

Bom namoro na barraca!

Douglas

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
eu sou páridário de que o cidadão treine armar sua barraca em casa até conseguir fazer isso com uma mão só, com os pés amarrados e com olhos vendados. ::lol4::

Mais ou menos assim?

20090813152856.jpg20090813153059.jpg20090813153735.jpg

::lol4::::lol4::::lol4::

Viva quem tem casa grande hahaha

• Membros
Postado

Então, não sei bem onde postar isso... vou postar aqui =)

Meu irmão tem td o material pra "brincar" com aluminio... vou fazer stecs quadrados, tipo os da quechua pra mim... dai posto fotos aqui...

Dai quem quiser, a gente pode conversar né? Vou personalizar as mnhas dai... hehehehe

=)

ah! e se alguem souber sobre a trekking 3 da lafuma, ficaria agradecida =)

Bjs

• Membros de Honra
Postado
Opa, Danilo! Mas que casão hein! Quem dera eu com uma sala assim... :)
Viva quem tem casa grande hahaha

Graças a Deus meu velho tem um canto bacana ::otemo::

... mas eu ainda moro de favor na goma do velho ::lol4::::lol4::::lol4::

Sou nenem ainda, quem sabe quando tiver pra casar (lá com uns 60 anos) eu compre um cantinho. ::tchann::::tchann::::tchann::

Abraços

• Membros
Postado

to qsuase comprando a Trekkin 3. Conheçe ela?

( http://www.lafuma.com.br/catalogo/Detail.aspx?id=77 )

hehehehe

Bom, Suddie, eu não conheço mas fiquei receioso com o teto inclinado dela. Ele é composto por dois planos bidimensionais enquanto o da Apex 2xt é uma superfície tridimensional (uma quase meia esfera) de modo que a Apex tende a ficar mais bem esticada. Uma superfície plana permite que a força perpendicular a ela (uma chuva) incida de modo a solicitar mais a resistência da superfície. Devido a isso acho que pode acontercer do teto ficar tocando o sobre-teto e talvez umedecer o interior.

Mas, como disse, não conheço a barraca. A marca é famosa (tenho um saco de dormir deles) e implica em qualidade (na maioria das vezes).

Seria melhor pegar opnião de quem já usou ou ouviu falar porque o que eu posso ter falado pode não se aplicar. Alguém aqui?

Hasta!

ps,: Danilo...vendo sua casa até penso: porque acampar? vamos sentar e ficar tomando chop vendo Tv! ::hahaha::

::lol3::

• Membros
Postado

Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ?

Obrigado,

Victor.

• Membros de Honra
Postado
Olá ! Sou novo aqui , porém já li bastante vários tópicos sobre barracas e procuro uma barraca para 2 pessoas que vá durar bastante , que aguente chuva (quando bem montada como já frizaram alguns colegas aqui do site) e versátil, se , no futuro eu quiser fazer um mochilão pela América do Sul. Estou indo pra gringa agora , e estou com dúvidas entre uma barraca gringa ou a Azteq Nepal, pois li bastante em relação à chuva e entrar água na barraca - algo que me irrta muito - e disseram que a Azteq aguenta mais água que as barracas gringas. O que acham ?

Obrigado,

Victor.

no brasil: www.manaslu.com.br

"na gringa' é uma gíria legal, mas não diz nada, pq pode ser o paraguai, a suécia, os e.u.a. ou o butão... dependendo de onde for tem equipo bom e farto, ou não. seja específico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...