Membros Fábio Borges Postado Setembro 7, 2009 Membros Postado Setembro 7, 2009 Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio... abço eu queria essa barraca, acho ela muito louco porém achei ela um pouco pesada para trekking e travessias... como ainda estou iniciando e só estou caminhando por aqui adquiri um Kapta 2 da Nautika que pesa 2 kg. abraços
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 Fala fabio... então cara... para trekking e caminhada eu acho que é furada... pois alem do peso... ela é bem grande... o que pode dificultar a montagem em alguns lugares... mas eu achei a barraca excelente... ótimo custo beneficio para quem quer ficar em camping estruturado.. como disse.. o unico defeito dela .. é não ter a tela toda em mosquiteiro.. mas algo facil de se construir.... essa kapta pareceu ser legal.. mas eu fico com receio de comprar produtos nauticas...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 Adam, Falcon2 e Kapta da Nautica são opções para iniciantes. São leves, com o perfil baixo (resistem razoavelmente a ventania) e, sobretudo, baratas (cerca de R$130). Bem montada, ela quebra um galho e aguenta algum desaforo para trekkings por aqui... pelo menos enquanto a gente não termina de pagar toooodo resto dos equipos, num vai ser por falta de barraca que nego vai deixar de ir hehehe
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 opa... não to falando mal das barracas não rs... acho que pelo preço que se paga é o melhor custo beneficio sem duvida rs.. e é exatamente o que vc disse.. não é por falta de barraca que deixaremos de fazer as trips... durmo até dentro de saco de lixo se for necessario rs... bjs
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 como ainda estou iniciando e só estou caminhando por aqui adquiri um Kapta 2 da Nautika que pesa 2 kg. Aproveita e põe ai uma foto da barraca mostrando o espaço do avanço , pra acabar com a polemica (posta ai que eu sei que voce tem!!!! aheuaehaiueea)
Membros Fábio Borges Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 [quote name="negrabela Aproveita e põe ai uma foto da barraca mostrando o espaço do avanço ' date=' pra acabar com a polemica (posta ai que eu sei que voce tem!!!! aheuaehaiueea)[/quote] Aquela que estou dentro da barraca tomando café após acordar?????
Membros enervado Postado Setembro 9, 2009 Membros Postado Setembro 9, 2009 Estou precisando de uma barraca nas seguintes especificações: 3/4 lugares, ventilada ( mais que também aguente ventos fortes), proteja da chuva, que dê para colocar um colchão inflável de casal nela. grato Igo Monteiro
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Marmot Aeros 3P. :'> http://marmot.com/fall_2009/equipment/tents/ultralight/aeros_3p
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2009 Estou precisando de uma barraca nas seguintes especificações: 3/4 lugares, ventilada ( mais que também aguente ventos fortes), proteja da chuva, que dê para colocar um colchão inflável de casal nela. grato Igo Monteiro Bem vindo ao Mochileiros, moço. Tem infos e indicações de diversos modelos de barracas nesse tópico: Barracas... qual comprar?
Colaboradores pvrodegheri Postado Setembro 10, 2009 Colaboradores Postado Setembro 10, 2009 Comprei a Manaslu Comet Dentro de uns 20 a 25 dias já estou com ela, pronta pra estrear Adam, vou pra TDP somente ano que vem, provavelmente em abril... Abraço. Pablo.
Posts Recomendados