Colaboradores pvrodegheri Postado Setembro 4, 2009 Colaboradores Postado Setembro 4, 2009 Adam, Dei uma olhadinha no site, achei ela interessante, mas porém muito pesada, Mas, gostei demais do modelo Comet, pois além de ser pequena e leve, é para 4 estações. Único detalhe é que acredito que seja mais cara ainda.. Tu sabes onde eu encontro ela pra compra ?? Dei uma olhadinha na internet e não achei lugar de venda dela. Amanhã de manhã vou ligar para a empresa para ver se existe algum representante aqui na região de Brasília. Provavelmente até o final da semana que vem já saberei a data que eu irei para lá, dai te aviso por MP. Abraço.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 Então cara.. é mais pesada mesmo... porem é uma barraca extremamente robusta... mto superior a AZTEQ.. e é uma 4 estações... o modelo comet.. é mto bom .. porem é para 1P só... se esse não for o problema vá na fé... A manaslu não vende em nenhuma loja ou pela internet.. só direto com a fabrica ou representantes... o LeoRJ administrador aqui do forum é representante... comprei a minha com ele.. e se não me engano a comet é mais barata... abço
Membros de Honra Batata Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 ...Amanhã de manhã vou ligar para a empresa para ver se existe algum representante aqui na região de Brasília... Brasília não tem mais representante Manaslu, compra direto com a fabrica em Curitiba.
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 Mas, gostei demais do modelo Comet, pois além de ser pequena e leve, é para 4 estações. Único detalhe é que acredito que seja mais cara ainda.. Na tabela de preço que tenho aqui (de 2008) ela estava custando R$567.00, não sei agora. :'>
Colaboradores pvrodegheri Postado Setembro 4, 2009 Colaboradores Postado Setembro 4, 2009 Na tabela de preço que tenho aqui (de 2008) ela estava custando R$567.00, não sei agora. :'> Entrei em contato com a empresa agora, e o preço continuar esses mesmos R$ 567,00 + frete. A vista, eles concedem 5% de desconto. Também pode ser feito em 2x, o 1º pagamento na data do pedido e o 2º na data da entrega. Prazo de entrega de 15 a 20 dias. :'> :'>
Membros de Honra DaniloDassi Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 PaBR, Foi nesse mesmo processo que pedi minha Manaslu D. Mountain. Valeu cada centavo! Fiz em 1+1 e fui buscar pessoalmente na fábrica. Tive um atendimento espetacular, com direito a demonstração de qual a melhor maneira de montar e várias outras informações bem legais. Apenas a visitação da fábrica que ficou para uma próxima vez, pois o responsável estava viajando e os cães de guarda são tensos!!! Quando for para lá novamente vou tentar entrar em contato com eles e agendar uma visita... quem sabe até com fotos Abraços
Membros Fábio Borges Postado Setembro 4, 2009 Membros Postado Setembro 4, 2009 Barraca Maneira essa... quem sabe um dia não compre uma hehehe abraços
Membros dalmobh Postado Setembro 5, 2009 Membros Postado Setembro 5, 2009 Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH. Até mais!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Setembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2009 Negrabela e Adam Tavares, vejam o site da Casa dos Pescadores (http://www.casadospescadores.com.br). Eles vendem a SE2 a $240. Tem também a Sea e Nautica (http://www.seanauticamg.com.br). Sempre compro nessas lojas, mas nunca pelo site, pois sempre vou lá. As lojas são de confiança e os produtos são os mais baratos daqui em BH. Até mais! Dalmo, valeu a indicação! Memso com o frete pra Sampa tá saindo mais barato que em muito lugar aqui hehhe
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 6, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2009 Mto bom o preço.. mas acabei comprando a quechua t3+.. pois como a ideia é uma barraca para camping a quechua alem de mais barata é bem maior... 1,20 de altura contra 1,00 da super esquilo... 2,10 de comprimento contra 2,0 da SE... e o melhor.... 2.00 de largura contra 1.60 da SE.... então achei melhor custo beneficio... abço
Posts Recomendados