Membros ernest melinitus Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 Pessoal, Andei pesquisando e gostei da Super Esquilo 2, da Trilhas e Rumos. Me parece uma boa para a versatilidade de climas brasileiros, cabe 2 pessoas + bagagens e tem um preço legal (entre 200 e 300 reais). Algum comentário a respeito disso? Outra coisa, Provavelmente estarei indo para a Nova Zelandia ano que vem. Vou passar 1 ano lá. Acham que vale a pena levar a barraca daqui ou comprar alguma lá? Abraço!
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 27, 2009 Colaboradores Postado Agosto 27, 2009 Já morei lá. Não sei dizer sobre os preços hoje em dia, mas os equipamentos vendidos são top - muito superiores ao que encontramos aqui. Abs
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2009 Ernest, eu tenho uma Hummer Invicta IV que já ta comigo na batalha há cinco anos. Espaçosa (2,10x2,10x1,30m), bem arejada ( toda telada por dentro), mais ou menos uns $250... ela só tem um problema: no dia em que eu precisar de assistencia pras varetas, em caso de quebra... nao existe! Vou ficar na mão! Se voce pode, vá de superesquilo... garantia de não ficar no perrengue na chuva. Nunca gostei muito de barraca da Nautica, mas ja vi uma Indy embaixo de um típico pé dagua em Ubatuba e gostei do desempenho da bichinha... Se puder ir com ela tambem, vai tranquilo...
Membros ernest melinitus Postado Agosto 28, 2009 Membros Postado Agosto 28, 2009 Rapaziada, Obrigado por quem me ajudou! Pesquisei bastante aqui e, com a ajuda de voces, optei pela Super Esquilo II. Atende todas as minhas necessidades e ainda tem um preço bacana. R$ 250. Ainda nao comprei, mas devo comprar nos proximos dias. Alguem tem alguma ultima coisa a dizer? Algum contra da barraca? Sugestão de local de compra? (Sou de SP). Abraços! Obrigado!
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 28, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2009 ernest.. onde conseguiu a SE2 por 250? abrço
Membros Marcos Rabello - RJ Postado Agosto 28, 2009 Membros Postado Agosto 28, 2009 Mês atras comprei a minha por R$200,00 nunca usada, sem frete, pois o mesmo morava aqui no RJ. Comprei no mercado Livre. Paguei tb 400,00 na azteq na mesma condição.
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 29, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2009 ernest.. onde conseguiu a SE2 por 250? abrço Idem!
Membros ernest melinitus Postado Agosto 31, 2009 Membros Postado Agosto 31, 2009 Entao, Eu nao achei! Heheheheh... Mas vi por aqui que um pessoal nesse forum conseguiu comprar por esse preço. Eu achei por 290, já com a taxa de envio. Tem no mercado livre, na trilhas e rumos, na arco e flecha... Nao sao esses 50 reais que vao mudar a minha ideia. Vou pesquisar melhor o preço e, se eu achar algum preço bom, informo a voces. Abraço!
Colaboradores pvrodegheri Postado Setembro 4, 2009 Colaboradores Postado Setembro 4, 2009 Buenas, Amigos estou planejando nas minhas férias (ou novembro, ou março) para realizar o trekking completo em Torres del Paine. Como lá o clima é bem mais pesado que o brasileiro, tenho que comprar uma barraca que suporte ventos fortes e frio. Por isso estou pensando na Mini Pack da Azteq, pois ela é leve e aparentemente tem boa aerodinâmica contra os ventos. O que vocês acham da minha escolha ?? Recomendam alguma outro modelo/marca ?? Abraço.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2009 PaBR, cara.. por este preço... eu não pensaria duas vezes e compraria uma MANASLU... A DISCOVERY MOUNTAIN é excelente.... de uma pesquisada... ela ta custando 659,00... se vc estiver indo em novembro deste ano.. me manda uma MP.. estarei por aquelas bandas... abço
Posts Recomendados