Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ola. Acompanho o forum há bastante tempo porem, devido a falta de experiencias mochileiras, ainda não fui capaz de contribuir com nenhum relato.

De tanto ler voces, acabei me interessando pelo assunto

Vou começar a acampar e preciso comprar uma barraca.

Pretendo acampar aqui no Brasil, no litoral e no interior proximo a SP. Portanto, calor, frio, vento e chuva mas nenhum dos 4 em condições extremas.

Pretendo comprar uma barraca que caibam 2 pessoas (eu e minha namorada) + tralhas. Deve ser relativamente fácil de montar e ter um peso mediano. O peso nao é, nesse momento, a minha maior preocupacao, porque nao pretendo caminhar muito tempo com a barraca nas costas.

Alguma sugestao?

Sintam-se livres para sugerir de fabricantes, modelos e preços diversos.

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

ernesst... eu comprei recentemente para acampar com a patroa e camping estruturado.. uma barraca T3+ da quechua... e achei bel lega... grande... facil de montar e barata... 229 reais...

abço

• Membros
Postado

Pessoal,

Mais sugestões?

Me indicaram uma de 200 reais e uma de 400 reais.

A de 400 reais (super esquilo 4) tá mto cara...

Eu nunca acampei. Nao vou comprar algo top de linha logo da primeira vez.

Me indiquem mais, por favor!!!

Como faço para responder em cima da mensagem de alguem? Citar a pessoa...

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

ernest, se não quer gastar muita grana dá uma pesquisada nas barracas da Nautika(linha falcon ou jumbo, pois cobrem a barraca por inteiro)...

Para fazer uma citação, basta clicar em "citar" na mensagem que você quer fazer a citação antes de clicar em responder...Ou quando estiver respondendo descer a "barra de rolagem" e clicar em "citar" na mensagem escolida.

Abraço

• Membros
Postado
ernest, se não quer gastar muita grana dá uma pesquisada nas barracas da Nautika(linha falcon ou jumbo, pois cobrem a barraca por inteiro)...

Para fazer uma citação, basta clicar em "citar" na mensagem que você quer fazer a citação antes de clicar em responder...Ou quando estiver respondendo descer a "barra de rolagem" e clicar em "citar" na mensagem escolida.

Abraço

Cara,

Dei uma pesquisada e a Quechua T3+ nao tem tela mosquiteira. Isso é loucura. Vou fritar de calor e me arrepender profundamente de ter comprado ela heheheh..

A Super Esquilo 4 é muito cara.

Será que nao tem nenhuma barraca que seja o meio das duas? Preço legal e que aguente frio, calor, chuva e vento (sem condições extremas)?

Talvez comprar a T3+ e adaptar uma tela mosquiteira...

Aguardo sugestoes!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...