Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 22, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2009 Distribuidora de materiais de limpeza. Nao lembro o nome, vou perguntar pra menina que trabalha na area de compras da construtora e te digo hhehee
Membros ernest melinitus Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 Ola. Acompanho o forum há bastante tempo porem, devido a falta de experiencias mochileiras, ainda não fui capaz de contribuir com nenhum relato. De tanto ler voces, acabei me interessando pelo assunto Vou começar a acampar e preciso comprar uma barraca. Pretendo acampar aqui no Brasil, no litoral e no interior proximo a SP. Portanto, calor, frio, vento e chuva mas nenhum dos 4 em condições extremas. Pretendo comprar uma barraca que caibam 2 pessoas (eu e minha namorada) + tralhas. Deve ser relativamente fácil de montar e ter um peso mediano. O peso nao é, nesse momento, a minha maior preocupacao, porque nao pretendo caminhar muito tempo com a barraca nas costas. Alguma sugestao? Sintam-se livres para sugerir de fabricantes, modelos e preços diversos. Obrigado!
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 25, 2009 Colaboradores Postado Agosto 25, 2009 Não tem limite de preço?
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2009 ernesst... eu comprei recentemente para acampar com a patroa e camping estruturado.. uma barraca T3+ da quechua... e achei bel lega... grande... facil de montar e barata... 229 reais... abço
Membros de Honra haole Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2009 Super esquilo 4... Abraço
Membros Souzabombeiro Postado Agosto 26, 2009 Membros Postado Agosto 26, 2009 estou querendo comprar um super esquilo 4, T&R alguem sabe o melhor preço ou infromações desta barraca!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 estou querendo comprar um super esquilo 4, T&R alguem sabe o melhor preço ou infromações desta barraca! Informações: www.trilhaserumos.com.br Preço: www.google.com.br
Membros ernest melinitus Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 Pessoal, Mais sugestões? Me indicaram uma de 200 reais e uma de 400 reais. A de 400 reais (super esquilo 4) tá mto cara... Eu nunca acampei. Nao vou comprar algo top de linha logo da primeira vez. Me indiquem mais, por favor!!! Como faço para responder em cima da mensagem de alguem? Citar a pessoa... Valeu!
Membros de Honra haole Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 ernest, se não quer gastar muita grana dá uma pesquisada nas barracas da Nautika(linha falcon ou jumbo, pois cobrem a barraca por inteiro)... Para fazer uma citação, basta clicar em "citar" na mensagem que você quer fazer a citação antes de clicar em responder...Ou quando estiver respondendo descer a "barra de rolagem" e clicar em "citar" na mensagem escolida. Abraço
Membros ernest melinitus Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 ernest, se não quer gastar muita grana dá uma pesquisada nas barracas da Nautika(linha falcon ou jumbo, pois cobrem a barraca por inteiro)...Para fazer uma citação, basta clicar em "citar" na mensagem que você quer fazer a citação antes de clicar em responder...Ou quando estiver respondendo descer a "barra de rolagem" e clicar em "citar" na mensagem escolida. Abraço Cara, Dei uma pesquisada e a Quechua T3+ nao tem tela mosquiteira. Isso é loucura. Vou fritar de calor e me arrepender profundamente de ter comprado ela heheheh.. A Super Esquilo 4 é muito cara. Será que nao tem nenhuma barraca que seja o meio das duas? Preço legal e que aguente frio, calor, chuva e vento (sem condições extremas)? Talvez comprar a T3+ e adaptar uma tela mosquiteira... Aguardo sugestoes!
Posts Recomendados