Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 fala otavio blz?... vou acampar por enquanto com a capri... mas juntando dinheiro para comprar uma barraca melhorzinha... quanto as doite... eu duvide que encontre elas na patagonia... pelo menos os modelos de camping.... vou achar os modelos para trekking.... e mesmo se achar não terei como trazer rs.. imagina o peso dessas maiores rs... eu vou acabar ficando ou com uma T&R ou Quechua mesmo... vamos ver rs.. vlw a ajuda de todos vcs rs...
Membros Roge_Metz Postado Agosto 15, 2009 Membros Postado Agosto 15, 2009 Daew galera To querendo comprar a minha 1ª barraca, pra camping de praia. Que aguente um calor de 40 graus e que nao alague caso chova... Vi o modelo Tnt 3 da hummer e curti o design e o preço R$ 170,00. Quero pagar mais ou menos isso. Barraca de preferencia pra 3 ou 4 pessoas. Aceito sugestoes sobre outras barracas e opinioes sobre essa barraca!!! Vlw
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 16, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2009 fala galera... blz? então... acabei comprando uma quechua mesmo.... comprei o modelo t3+.. R$229 .. gostei bastante dela.. um pouco pesado... mas não é tão quente quanto pensava... e é facil de montar... abço
Membros Marcos Rabello - RJ Postado Agosto 19, 2009 Membros Postado Agosto 19, 2009 Eu tenho uma Super Esquilo 2/3 (trilhas e Rumos) cabem 3 pessoas, tem uma extensão que dá para cozinhar em casos de chuva aguenta 2000 mm. Agora ela é pesada para uma travessia bate + ou - uns 3,6kg. Até porque ela tem sobre teto. O ideal mesmo em caso de travessias é dividir o peso. Agora para 1 pessoa eu acho legal a Azteq ela pesa cerca de 1,70kg e aguenta 3000 mm de chuva porem é bem mais cara... O importante é saber pra que? Se Você vai para Camping, Trilha ou Travessia.... Já fiz algumas travessias com barracas de Carrefour/Extra (600 mm)e posso te dizer maior roubada. É bem leve, mas aí tem que torcer para não chover...rsrsrsrs A não ser que sua grana seja curta aí cubra-a com saco de emergência ou sacos plasticos, mas não recomendo. No mais, as que eu usei Azteq, Trilhas e Rumos são boas... Quando for comprar sua barraca pesquise. Pergunte quanto ela aguenta de Chuva (mm).. Veja se ela tem sistema de ventilação, pois pode estar maior lua lá fora e maior chuva dentro de sua barraca.. Se tem varetas para reposição... E o peso...
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Eu tenho uma Super Esquilo 2/3 (trilhas e Rumos) cabem 3 pessoas, Mas 3 beeeem íntimos, né? Não é crítica, eu tenho uma e gosto muito, mas é pequena e ponto. Com 1,86 de altura é pé no fundo, cabeça na porta. E nem pensar em mais que dois. Mochilas já devem ficar fora!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Cacius , cabem tres pequenos, não do seu tamanho hahahaaha Alguem tem experiencia com a Kapta2 da nautica em trekking? Tá, é nautica ( ) , tem o mesmo tamanho e é pouca coisa mais pesada que a Falcon2 (ela pesa 2kg) mas aquele avanço quebra um galho bom, e tá na mesma media de preço que a Falcon - ou seja, baratinha - e montando direitinho, é um quebra galho melhor que a barraquinha xing-ling do Extra que eu tenho pra começar (é isso , ou levar os 4kg da Coleman ) Daí quando eu for pra algum lugar de gente grande, invisto em uma melhor, porque agora num tá dando ehehehe
Membros Marcos Rabello - RJ Postado Agosto 20, 2009 Membros Postado Agosto 20, 2009 Super esquilo 2/3 Medidas da Barraca. Comprimento: 2,00 m (+ 0,95 m Avanço) Largura: 1,50 m. Altura: 1,10 m. Peso: 3,8 Kg Sim as mochilas do lado de fora, porem, dentro do avanço. Eu tenho 1,80 Em uma travessia vc escolhe, pode ficar confortavel com 2 pessoas e mochilas dentro e carregando +/- 1,9kg cada um. ou 3 pessoas, cargueiras 50+10 no avanco e da para dormir relativamente bem e cada um carregando 1,3kg Estou falando de uma travessia técnica tipo petro x tere onde qq 500g a + fazem a diferenca. Barraca Kapta 2 Ela é bem melhor que a xing-ling do Extra aguenta 800mm, mas se for pegar montanhas cubra-a com um saco plastico por garantia. E como vc falou: Daí quando eu for pra algum lugar de gente grande, invisto em uma melhor, porque agora num tá dando ehehehe Uma Azteq quem sabe... Coleman 4kg Nem pensar... E vamos trilhar!!!! A natureza precisa de alguém pra contar o quanto é bela! Desvende-a, curta e conte para os amigos. NINGUÉM PRESERVA O QUE NÃO CONHECE
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 Cacius , cabem tres pequenos, não do seu tamanho hahahaaha Alguem tem experiencia com a Kapta2 da nautica em trekking? Tá, é nautica ( ) , tem o mesmo tamanho e é pouca coisa mais pesada que a Falcon2 (ela pesa 2kg) mas aquele avanço quebra um galho bom, e tá na mesma media de preço que a Falcon - ou seja, baratinha - e montando direitinho, é um quebra galho melhor que a barraquinha xing-ling do Extra que eu tenho pra começar (é isso , ou levar os 4kg da Coleman ) Daí quando eu for pra algum lugar de gente grande, invisto em uma melhor, porque agora num tá dando ehehehe cris, já viu se o avanço é mesmo maior que o da falcon 2? pq pelo que eu sei,o anaço tem o mesmo tamanho que o avanço da falcon, com a diferença de ser na frente, e não na lateral. e ainda por cima é mais leve... 200 gramss, é verdade, mas morro acima qq grama vira quilo depois de algum tempo! se vc vai fazer trilha e dormir sozinha na barraca, a falcon 2 dá e sobra, enm precisa guardar nada no avanço, cabe dentro da própria barraca - a não ser que vc esteja levando umas duas mochilas de 100 litros... hehehe
Membros de Honra haole Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2009 A diferença do avanço parece ser um pouco significativa...0.65(kapta) X 0.30(Falcon) segundo o fabricante, lembro que o avanço da falcon é bem pequeno mesmo. Mas é o que o Ogum777 falou, se for pra você apenas a falcon dá tranquilamente... Abraço
Membros Marcos Rabello - RJ Postado Agosto 20, 2009 Membros Postado Agosto 20, 2009 Eu tb tenho uma Azteq e T&R E a Lafuma é boa mesmo?
Posts Recomendados