Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Adam , deixa eu te passar uma coisa...esse lance de ficar em pé em barraca pra mim só rola se for uma estrutural.

Nessas "iglus" que possuem boa altura e que dá pra ficar em pé, você não vai ficar em pé por muito tempo...conto nos dedos quantas vezes eu fiquei de pé na SE 6.

É bom, melhora o "psicológico" por estar em um "barracão" e tal...mas não é muito "aproveitável".

Já vi gente usando colchão na SE2/3 mas não fica nada confortável...meu voto ainda vai para a SE 4...rs

Acho que seria furada pegar a SE 2/3 já que possui uma Discovery M.

Sobre os preços...alguns camping(extrema minoria) fazem isso mesmo, eu pelo menos já presenciei...A rede CCB é uma delas. ::grr::

Abraço

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

blz haole rs... vou ver com a patroa.. ela quem vai dividir comigo rs... qualquer coisa... faço como te falei rs... vou com minha capri e lonas rs.. até juntar uma graninha rs....

se bem que a SE 4 não é tão cara né? a minha duvida fica em ela ser ou não melhor que a T4 da quechua rs... me pareceu uma barraca mto boa... mas se vc ta falando ta falado rs... vou ver onde encontro essa SE4 mais barata....

Otavio.. eu ja vi em diversos camping em alta temporada cobrar mais caro por barracas que ocupem espaço maior... rs

• Membros de Honra
Postado

Aqui no Rio está saindo na faixa de R$380

mas se vc ta falando ta falado rs... vou ver onde encontro essa SE4 mais barata....

Peraí...rs, é uma opnião.

Mas acho que não vai se arrepender...é uma excelente barraca para camping.Nem grande nem pequena...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

hahaha... to ligado rs.. falei de zueira... ela tem uma coluna maior que a quechua... a quechua é 1500 e a SE é 2000.. encontrei numa loja por 353,00... vou ver com a patroa...

vlw

• Membros de Honra
Postado

Sobre a questão de ficar em pé dentro da barraca: é melhor pra trocar de roupa, mais ventilada e principalmente mais fácil p/ entrar e sair.

Não precisar se agachar toda vez que vai entrar e sair da barraca é a melhor coisa.

E a SE6 tem duas portas, que aumentam (e muito) a ventilação.

Mas como eu disse, MEU estilo de acampada é família em camping estruturado por 15 dias.

• Colaboradores
Postado

Existem umas barracas da Quechua gigantescas, altas...

O pessoal que faz a atividade que vc quer elogia muito.

• Membros de Honra
Postado
Sobre a questão de ficar em pé dentro da barraca: é melhor pra trocar de roupa, mais ventilada e principalmente mais fácil p/ entrar e sair.

Não precisar se agachar toda vez que vai entrar e sair da barraca é a melhor coisa.

E a SE6 tem duas portas, que aumentam (e muito) a ventilação.

Mas como eu disse, MEU estilo de acampada é família em camping estruturado por 15 dias.

otávio, olha então as da quéchua1

http://www.quechua.com/EN/campsite-tents-4220637/

http://www.quechua.com/EN/touring-tents-13801076/

essa linha 2 seconds seria a que eu usaria caso fosse pra campings, de carro, pra ficar 15 dias. fácil pra dedéu de montar: jogar pra cima e depois prender no chão. amplas, ventiladas.

só não uso pra trekking pq não são leves nem dá pra deixar muito compactas: desmontadas viram um bolachão que cabe no porta malas de qq carr embaixo da bagagem, mas fica largo pra pendurar na mochila....

• Membros de Honra
Postado

Ogum... mas parece que essa linha 2 second não possui sobre teto.. o que eu caso de chuva deve ferrar rs...

eu vou dar uma pesquisada... pq quero comprar algo para durar um bom tempo... para ir de carro e tudo mais.. para trekking eu tenho a manaslu... mas para camping eu só tenho uma capri que se chover ferrou rs...

essas que vc mostrou são animais.. essa 6.2 é enorme rs... e ta custando 799 meio pesado para mim...

abço

• Membros de Honra
Postado

Essas da Quechua pra camping são bem legais, mas eu escolheria alguma da linha "air", pois estas são mais ventiladas.

As 2 seconds acho que não aguentam uma chuva de verão... :|

Adam, faz o seguinte, vai indo com tua Capri mais uma lona (amarela, azul, transparente, MENOS PRETA!) e na volta do Chile pega uma Doite, será que tu não acha por lá? Já deu uma espiada no site? Tem umas barraquinhas bem legais, e a marca (segundo dizem) parece ser boa.

Pra vocês terem uma idéia, meu cunhado e parceiro em acampadas comprou uma barraca enorme da Jackal e pagou +/- R$100,00. A barraca não tem sobreteto, então ele leva uma lona e joga por cima. Funciona bem p/ camping.

A barraca dele é parecida com esta, mas menor (acho que é 8 pessoas):

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98734219-barraca-de-camping-gigante-7-10-pessoas-jackal-tenda-_JM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...