Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 fala otavio blz?... cara ficar em pé é mto bom né rs? mas fica mto grande e cara para mim rs... quanto ao chile.. estarei indo para la sim.. mas vou para um lugar mais remoto .. duvido encontrar este tipo de barraca rs... e de qualquer forma preciso comprar uma antes disso rs... a patroa ta cobrando rs
Membros de Honra Batata Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Não gosto desses colchões de casal, acho extremamente desconfortável. Acredita? Tenho um que achava muito bom, aquele Isolite da Azteq, até o dia que ambos furaram, eram dois. Ai fiquei puto! E estão aqui parados. Ultimamente estou dormindo em isolante mesmo eu e minha namorada, confortável não é, mas estou acostumando. Já quis comprar essa Coleman Weather LX 2, mas uns amigos tem usado essa Cota 2 é tem achado legal, já vi gente usando com colchão, acho que o colchão só não pode ser daqueles muito grandes. Parece que a LX2 entra um pouco de água com chuva de vento, porque o sobreteto não vai até em baixo. Acho que o haole já escreveu alguma coisa sobre isso. Mesmo para camping não recomendo uma barraca exagerada, as vezes o camping é pequeno ou está cheio e fica difícil achar um lugar legal para armar a barraca.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 bom.. descarto a coleman ja rs... eu tinha gostado dessa T4 LX da quechua rs.. pelo espaço... e pela varandinha.. que em dias de chuva deve ser uma boa.. mas sei la... eu ja não acho o colchão desconfortavel não rs.. é só não encher ele todo rs.. deixa ele meio murcho rs....
Membros de Honra haole Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Adam...vai de SE 4, é uma barraca muito boa para camping.(não está na sua lista , é apenas uma dica) Possui boas medidas para colocar seu colchão, varandão e ainda vai sobrar um bom espaço e está dentro dos R$400. Acho que não vai se arrepender. Eu uso uma SE6 , espaço animal (como disse o Otávio luiz)...mas essa foge do seu teto de 400. Sobre o colchão...acho melhor 2 de solteiro que 1 de casal, especialmente se algum ocupante se "sacode" duranto o sono...rs Abraço
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Quando vou p/ o camping fico de 7 a 15 dias acampado, dormir em isolante sem chance! Levo ventilador, gazebo, cadeira, fogareiro, travesseiro (achei uns de inflar legais), etc... minha cunhada até comprou um frigobar!!! Meu colchão de ar já furou umas 10 vezes (comprei o mais barato no supermercado), e consertei usando cola p/ vinil e silvertape. Estão zerados e levo o kit remendo sempre comigo (se quiserem passo a dica). Comprei uma mala p/ o camping, isso mesmo uma mala de viagem. A mala fica entre os colchões, cabe toda a roupa da família e ainda serve de mesinha p/ o ventilador... cada trip com suas soluções. Dá uma olhada nessas da Doite: http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=565 http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=159 E a dica do Haole sobre comprar dois colchões de solteiro ao invés de um de casal é quente, depois de usar o de casal descobri que esta opção é melhor, senão um se mexe, o outro acorda.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Haole.. vc acha a SE4.. melhor que a Quechua T4xl? é que achei ela mto baixa... 1,30... comparada a t4 q é 1,65 a dica do colchão foi bem vinda rs.. irei comprar 2 de solteiro rs..
Membros de Honra haole Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 Acho superior sim...a T&R melhorou muito suas barracas...só falta mudar o piso. Mas não é muita coisa essa superioridade ao meu ver...e você vai usar ela em camping, não precisa se preocupar muito em ser uma barraca técnica...e armando bem, dá pra encarar uma ventania por aí.Basta dividir o peso com a galera. Esquece essas barracas de 2 lugares...já têm sua manaslu. A altura realmente é menor na SE mas não é tipo "em uma dá pra ficar em pé na outra não" não muda muito pra mim...diferente da SE 6, essa sim dá pra ficar em pé. Sobre o cochão...é uma boa, vai por mim. No começo sua companheira vai falar "por que de solteiro? blá blá blá ..." Vai ter que explicar pra ela...rs Abraço
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 .......Esquece essas barracas de 2 lugares...já têm sua manaslu............. Você vai agradecer cada cm² a mais, e quem vai carregar mesmo é o carro, né... :'>
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 entendi haole.. a ideia é pegar uma barraca maior mesmo.. mas não gastando mto... visto que não to podendo rs... mas se não dar para ficar em pé o negocio talvez seja acampar com lonas e minha capri rs.... e juntar uma grana para pegar uma barraca maior para ficar em pé rs... o cruel é que essas barracas maiores dependendo do camping é cobrado mais caro rs... sera que cabe dois colchoes dentro da SE 2?
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 ..........................o cruel é que essas barracas maiores dependendo do camping é cobrado mais caro rs... ........................ Nunca ouvi falar sobre isso, a SE6 mede 3mx2,10m+1,20m do avancê e 1,80m de altura ........................sera que cabe dois colchoes dentro da SE 2? A SE4 mede 2,40mx2,10m+1,00m de avancê e 1,40m de altura, veja bem que tem mais de um tamanho de colchão (king size, etc...). Comparando as duas a SE6 é apenas 0,60m mais larga, tem o mesmo comprimento no quarto, o avancê 0,20m maior, 0,40m mais alta e 2,30kg mais pesada.
Posts Recomendados