Membros de Honra trotatorres Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Postado Junho 17, 2009 valeu pessoal! olha, ainda estou cabreiro com a manaslu somente pelo tamanho dela, vejam as medidas: Capacidade: 1-2 pessoas Comprimento: 2,19m Largura : 1,12m (porta) 1,32m fiquei em dúvida quanto a essa diferenciação... Altura Máx.: 1,00m Peso: 3,05Kg achei um excelente peso...minha North Face KEstrel 3 estações tinha 4 ou mais.... essa largura é que tenho dúvida, 1,32 é mais ou menos a largura de todas as outras, mas esse 1,12... as medidas da KEstrel, que me satisfazia tranquilamente, não sei ao certo (saiu de linha e não consta no site da TNF), mas achei essas medidas aqui: Floor Area 34 sq. ft. Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas? Peak Height 41 in
Membros de Honra Batata Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Postado Junho 17, 2009 Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas? Isso seria mais ou menos 1,44 x 2,24 metros! É bem maior que a Discovery.
Membros de Honra haole Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 Trota, dá sim pra você e sua companheira...qualquer coisa leva um saco preto grande e coloca as mochilas nele na hora de "mimi" e as pequenas coisa que possa querer ter acesso no avanço...Punk é se alguém passar a mão achando que é lixo Eu faço isso direto e nunca levaram minha bag:wink: Abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 18, 2009 Membros de Honra Postado Junho 18, 2009 valeu pessoal! olha, ainda estou cabreiro com a manaslu somente pelo tamanho dela, vejam as medidas: Capacidade: 1-2 pessoas Comprimento: 2,19m Largura : 1,12m (porta) 1,32m fiquei em dúvida quanto a essa diferenciação... Altura Máx.: 1,00m Peso: 3,05Kg achei um excelente peso...minha North Face KEstrel 3 estações tinha 4 ou mais.... essa largura é que tenho dúvida, 1,32 é mais ou menos a largura de todas as outras, mas esse 1,12... as medidas da KEstrel, que me satisfazia tranquilamente, não sei ao certo (saiu de linha e não consta no site da TNF), mas achei essas medidas aqui: Floor Area 34 sq. ft. Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas? Peak Height 41 in Trota, a barraca é mais larga no meio, é como um sarcófago o desenho dela, ela é estreita ao fundo, mas é como o haole disse, dá pra colocar as coisas no avanço que é ate que grandinho.
Membros rodrigorodrigo Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Pessoal .. eu estava procurando pela Super Esquilo 2 porém .. não consigo encontra-la ! Meu orçamento para barracas é de no máximo $ 200 !! detalhes: tenho 1,85 mts e sou magrelo - 75 Kg irei utilizar a barraca somente em camping (praia e cachoeiras!) queria uma barraca para 2 pessoas (eu e a namorada ... sabe como eh neh .. aquele friozinho ... um vinho .. e bom . um amor bonito na praia ! ) (= alguem tem outra barraca que se encaixaria no meu perfil ?
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 cara, com esse orçamento, e ficnado em capmping,s a saída é nautika mesmo... procure a maior que tiver. tenha achar uma falcon 4, tem um avanço razoável que fecha até o chão. ou apele tb pras barracas da décathlon, há algumas boas e baratas, como a linha 2 seconds, que é daquelas que vc não tem muito trampo pra montar... meio grandnhas quando desmontadas, mas pra camping são boas.
Membros rodrigorodrigo Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Encontrei essa aqui Ogum777 !! http://www.decathlon.com.br/BR/2-seconds-iii-blue-42618550/#TAILLE agora ... será que dá "bolo" eu utilizar esta barraca na areia ? e chuva ... ? ela aguenta . uma chuva tranquila neh ?! moro em Manaus - AM .. aqui é SEMPRE quente ... a noite acho que a temperatura chega em 25 º no máximo.
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 aguenta sim! pra tempo sempre úmido e quente, barraca grande é melhor... mais espaço, mais arejamento...
Membros tclazier Postado Julho 7, 2009 Membros Postado Julho 7, 2009 Oi, tudo bem? Estou com algumas dúvidas, espero que vocês possam me ajudar. Não tenho muita experiência em acampar, a única experiência real foi na Trilha Inca em janeiro desse ano, onde a agência já prepara tudo para você. Agora estou morando na Alemanha, em função de estudos, e tenho realizado bastante passeios de bicicletas de um dia, há muita opção para isso aqui, mas estou louco para fazer passeios maiores, inclusive acampando, então preciso comprar o material para começar. Com relação a barraca, eu encontrei uma para duas pessoas, 2,7 kg, por 40 euros. Eu gostaria de saber se essa é uma boa opção? Eu penso não apenas em usá-la com a bicicleta mas também em mochilão, e entendo como o peso é fundamental. Não obstante o preço é limitador, não estou disposto a pagar mais do que 50 euros. Eu consigo encontrar barracas mais leves nessa faixa de preço (e com uma qualidade suficiente para chuva, certo frio, ou calor)? É possível carregar uma mochila dessas em mochilão ou não tem jeito, tem que gastar mais mesmo? O peso está bom para levá-la na bicicleta? Valeu...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 7, 2009 Membros de Honra Postado Julho 7, 2009 tclazier O peso é ótimo para uma barraca de 02 pessoas. E é dífícil encontrar alguma coisa de realmente boa qualidade nessa preço.
Posts Recomendados