Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

valeu pessoal!

olha, ainda estou cabreiro com a manaslu somente pelo tamanho dela, vejam as medidas:

Capacidade: 1-2 pessoas

Comprimento: 2,19m

Largura : 1,12m (porta) 1,32m fiquei em dúvida quanto a essa diferenciação...

Altura Máx.: 1,00m

Peso: 3,05Kg achei um excelente peso...minha North Face KEstrel 3 estações tinha 4 ou mais....

essa largura é que tenho dúvida, 1,32 é mais ou menos a largura de todas as outras, mas esse 1,12...

as medidas da KEstrel, que me satisfazia tranquilamente, não sei ao certo (saiu de linha e não consta no site da TNF), mas achei essas medidas aqui:

Floor Area 34 sq. ft.

Floor Dimensions Minimum Pr57 x 89 seriam polegadas?

Peak Height 41 in

• Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Isso seria mais ou menos 1,44 x 2,24 metros! É bem maior que a Discovery.

• Membros de Honra
Postado

Trota, dá sim pra você e sua companheira...qualquer coisa leva um saco preto grande e coloca as mochilas nele na hora de "mimi" e as pequenas coisa que possa querer ter acesso no avanço...Punk é se alguém passar a mão achando que é lixo :mrgreen: Eu faço isso direto e nunca levaram minha bag:wink:

Abraço

• Membros de Honra
Postado
valeu pessoal!

olha, ainda estou cabreiro com a manaslu somente pelo tamanho dela, vejam as medidas:

Capacidade: 1-2 pessoas

Comprimento: 2,19m

Largura : 1,12m (porta) 1,32m fiquei em dúvida quanto a essa diferenciação...

Altura Máx.: 1,00m

Peso: 3,05Kg achei um excelente peso...minha North Face KEstrel 3 estações tinha 4 ou mais....

essa largura é que tenho dúvida, 1,32 é mais ou menos a largura de todas as outras, mas esse 1,12...

as medidas da KEstrel, que me satisfazia tranquilamente, não sei ao certo (saiu de linha e não consta no site da TNF), mas achei essas medidas aqui:

Floor Area 34 sq. ft.

Peak Height 41 in

Trota, a barraca é mais larga no meio, é como um sarcófago o desenho dela, ela é estreita ao fundo, mas é como o haole disse, dá pra colocar as coisas no avanço que é ate que grandinho.

• Membros
Postado

Pessoal .. eu estava procurando pela Super Esquilo 2 porém .. não consigo encontra-la !

Meu orçamento para barracas é de no máximo $ 200 !!

detalhes:

tenho 1,85 mts e sou magrelo - 75 Kg

irei utilizar a barraca somente em camping (praia e cachoeiras!)

queria uma barraca para 2 pessoas (eu e a namorada ... sabe como eh neh .. aquele friozinho ... um vinho .. e bom . um amor bonito na praia ! )

(=

alguem tem outra barraca que se encaixaria no meu perfil ?

• Membros de Honra
Postado

cara, com esse orçamento, e ficnado em capmping,s a saída é nautika mesmo...

procure a maior que tiver. tenha achar uma falcon 4, tem um avanço razoável que fecha até o chão.

ou apele tb pras barracas da décathlon, há algumas boas e baratas, como a linha 2 seconds, que é daquelas que vc não tem muito trampo pra montar... meio grandnhas quando desmontadas, mas pra camping são boas.

• Membros de Honra
Postado

aguenta sim!

pra tempo sempre úmido e quente, barraca grande é melhor... mais espaço, mais arejamento...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, tudo bem?

Estou com algumas dúvidas, espero que vocês possam me ajudar. Não tenho muita experiência em acampar, a única experiência real foi na Trilha Inca em janeiro desse ano, onde a agência já prepara tudo para você. Agora estou morando na Alemanha, em função de estudos, e tenho realizado bastante passeios de bicicletas de um dia, há muita opção para isso aqui, mas estou louco para fazer passeios maiores, inclusive acampando, então preciso comprar o material para começar.

Com relação a barraca, eu encontrei uma para duas pessoas, 2,7 kg, por 40 euros. Eu gostaria de saber se essa é uma boa opção? Eu penso não apenas em usá-la com a bicicleta mas também em mochilão, e entendo como o peso é fundamental. Não obstante o preço é limitador, não estou disposto a pagar mais do que 50 euros. Eu consigo encontrar barracas mais leves nessa faixa de preço (e com uma qualidade suficiente para chuva, certo frio, ou calor)? É possível carregar uma mochila dessas em mochilão ou não tem jeito, tem que gastar mais mesmo? O peso está bom para levá-la na bicicleta?

Valeu...

• Membros de Honra
Postado

tclazier

O peso é ótimo para uma barraca de 02 pessoas. E é dífícil encontrar alguma coisa de realmente boa qualidade nessa preço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...