Membros rbviegas Postado Maio 29, 2009 Membros Postado Maio 29, 2009 Obrigado haole...Entrei no site da T&R porem fiquei com uma duvida... Ela possui uma janela Traseira e se sim a capa que cobre vai até o chão ou na janela traseira é possivel fazer um "corredor" de vendo se deixarmos a janela traseira e dianteira abertas ? Abraços, Roberto
Membros de Honra haole Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Postado Maio 29, 2009 A minha é a SE 6...possui janela traseira, a barraca fica completamente coberta.O sobreteto vai até o chão por toda barraca. A parte de trás do sobreteto também possui um zípper que é aberto ou fechado no sentido vertical, ficando muito bem arejada... Se ficou mal explicado, eu coloco uma foto depois... Abraço
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 29, 2009 Membros de Honra Postado Maio 29, 2009 Vou tentar explicar melhor, a SE6 tem duas "portas", ou seja, esta janela traseira é uma porta também. Tanto que o quarto é simetricamente igual, quando colocamos o sobre teto é que escolhemos pra que lado fica o avancê. Na parte traseira do sobre teto também tem uma porta, inclusive fica um mini-minúsculo-avancê, eu guardo umas tralhas ali...
Membros rbviegas Postado Junho 1, 2009 Membros Postado Junho 1, 2009 Opa...Obrigado a todas pela explicação, mas vai outra pergunta ...a SE4 tambem é igual a SE6 com duas entradas ? Outra duvida eu vi em uma revista de pesca barracas iglus que podemos ficar em pé e sao barracas de 3 ou 4 lugares...como na epoca nao dei atençao e agora nao acho nada sobre isso.... Abraços, roberto
Membros de Honra haole Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 É sim... Olha, de 3 lugares eu nunca vi(iglu) mas de 6 sim... Abraço
Membros rpratasilva Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Colegas, boa tarde. Por favor, e minha segunda viagem para o Aconcagua e desta vez irei no esquema Solo, alguem pode por favor me dar dicas de ótimas barracas para 1 pessoa, temos que lembrar que o esquema Solo Preve que nao tenha mulas, portanto o peso e resistencia da barraca sao muito importantes. Muito obrigado, Ricardo
Membros de Honra peter tofte Postado Junho 9, 2009 Membros de Honra Postado Junho 9, 2009 Ricardo: Vc pretende ficar no acampamento base ou subir para o cume? Isto é fundamental para a escolha! Peter
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 9, 2009 Membros de Honra Postado Junho 9, 2009 opções nacionais acho que pra uma pessoa só teria que ser a discovery climber da manaslu. ou eventualmente a comet, mas precisa ver até onde será o uso....
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Postado Junho 15, 2009 Fala rapaziada. Depois de uns 8 anos dando duro minha TNF kestrel pendutoru as varetas... Estou atrás de uma pra duas pessoas + equipamento, que tenha ótima estabilidade, varetas de alumínio, costuras seladas e todo esse papo... pensei na tal de pureland (rsrsrs, to pão duro, deu pra pareceber?), china, mas parece bacaninha: ou mesmo a thunder da nautika: nessas duas vou entrar numa furada?
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Postado Junho 16, 2009 Fala rapaziada. Depois de uns 8 anos dando duro, minha TNF kestrel pendutoru as varetas... Estou atrás de uma pra duas pessoas + equipamento, que tenha ótima estabilidade (pra aguentar vento patagonico), varetas de alumínio, costuras seladas e todo esse papo... pensei na tal de pureland (rsrsrs, to pão duro, deu pra pareceber?), ou a thunder da nautika. Quechua,aztec? meu orçamento é de no máximo 500 reais... alguma dica?
Posts Recomendados