Ir para conteúdo

[Arquivo: 2006 - 2012] Barracas: Qual comprar?


sonhador

Posts Recomendados

  • Respostas 937
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Puxa Haole, valeu a ajuda!

Pra quem não tem experiência, certas coisas são tão obviais que nem se pensa em pesquisar, por exemplo: Como assim a coleman XL não aceita cadiado?

Pra mim todas as barracas tinham que aceitar!!! :P:P

Isso já é um bom motivo pra não ficar com ela, apesar da ventilação e do tamanho! :|

Alias foi outra coisa que esqueci, o tamanho!

Tenho 1, 78, será que a super esquilo 2/3 (2, 05 x 1, 50), vai me dar um conforto, de poder me esticar e tals, ou vou precisar de uma super esquilo 4/5 (2,40 x 2,10)?

....Será que ela é muito mais pesada?

O cadeado e o avanço realmete estão me cativando! :D

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vai dar sim...eu tenho 1,83 e já dormi em uma Capri com 2 X 2.

Ela possui uns cordeletes nos zípers(o puxador do zíper é um cordelete no lugar do ferrinho) e praticamente facilita a ação do "gatuno"...

A SE4 é bem pesada...se for sempre com 3 ou mais pessoas é uma boa!

É um peso pra dividir com a turma...na minha opnião 8)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entaun!!!

è essa q vai!

tou afim de sai rpor aí com o minimo de segurança com a bagagem e sem ter q passar a noite de baixo d'agua!!!

E depois num posso contar com a turma pra levar o meu peso, te pq algumas viagens tou afim de ir só!

Entaum vai de SE 2/3, mesmo!

obrigada pela ajuda, haole!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Barraca Vende - Pureland

 

Como nunca vi essa marca relacionada no forum

 

Barraca 3 estações, tipo meia-montanha, perfeita para os ambientes onde as condições climáticas costumam exigir muito da barraca, provando a cada momento seu projeto estrutural...

 

Varetas em alumínio

 

2 Entradas-Saídas

 

 

Link p/ figura da barraca

http://www.flickr.com/photos/12489514@N07/3294799010/in/set-72157602512440187/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

http://pureland.en.alibaba.com/product/50570384-50124768/Tent.html

 

produto chinês.

 

hoje em dia, mais da metade do que se vende no mundo é produzido na cina, inclusive de grandes marcas européias e americanas. clkaro, chineses adquiriram a teconologia e de vez em quando vendem sob as próprias marcas.

 

barraquinha pesada, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou precisando de uma barraca para camping para 5/6 pessoas, estive vendo umas com + ou - 3,00X3,00X1,80

estou em duvida quanto a marca, preciso de uma boa relação custo X beneficio (+beneficio) pois na minha região tem sempre umas pancadas de chuva e não quero algo que para utilizar seja necessario cobrir com lona. Estive vendo algo entre 250 e 400 reais (Mor Luna 7, Nautika Fenix, Coleman Weather Lx 5, Capri Extreme, Hummer, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou precisando de uma barraca maior (3,00X3,00X1,800) em media. Estive vendo entre 250 e 400 Reais, marcas como Mor Luna 7, Nautika Fenix ou Cherokee, Hummer, Capri Extreme, Coleman LX Weather 5, ou alguma outra que atenda bem minhas necessidades, preciso de algo que resista bem as pancadas de chuva e não precise pedir socorro a um pedaço de lona, estoou a procura de custo x beneficio porem dou prioridade ao beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...