Membros de Honra haole Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 Migotinha, aqui têm os endereços : mochilas-qual-comprar-t4248-1080.html Vende barraca em todas elas...O normal pra não ter problemas é uma barraca da trilhas e rumos. Abraço
Membros mbohn Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Boa tarde minha gente! primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal do forum, tá mto bacana! em seguida, um questionamento, alguem sabe onde comprar barracas da T&R por um bom preço, acessível, razoável... Tenho em mente pegar uma SE, para poder colocar um colxão casal inflável, já que pretendo fazer uma trip pelo litoral, e vou de carro, não vejo problemas, uma SE 2/3 cabe direitinho o colchão de casal, e o resto das tralhas deixo no carro! Quanto a resistencia a chuva, vento é tranquila né?! Aqui na minha cidade a maioria das lojas só vende nautika...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 no rio tem muitas lojas. tenta essa: www.equinox.com.br pra camping, pode usar qualque ruma da trilhas e rumos, por exemplo.
Membros marichrista Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Esse tópico tem sido exaustivamente comentado aqui e por tudo que já li até então o assunto é mais polêmico que futebol. Meu marido tem 1,85m e cerca de 120kg, eu 1,53m e 61kg. Nossos destinos de aventura sempre serão lugares frios e com ventos intensos. Quem já acampou em TDP sabe bem o que é "vento" e do que ele é capaz. Em resposta a Lara Croft, Michel comentou que barraca para Patagônia é outra história e preço$$$$$$ também, e mencionou fazer a compra no Chile. Coleman que entra água e não entra, Hummer, North Face, Azteq, T&R, Doite (já falaram bem, já falaram mal) - barraca que sofre condensação dentro, barraca sarcófago, barraca leve, pesada, as variáveis são infinitas... Então pergunto aos oráculos do site: Que marca/modelo devemos comprar no Brasil ou Chile?
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 no brasil manaslu!!
Membros Karaíba Ka'a-por Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Cara Marichrista, Não me resta dúvidas sobre a maior diversidade de barracas para vento e climas mais frios que os nossos em países cujos fatores são dominantes. O preço também devera ser mais competitivo uma vez que a demanda para tal uso é maior. Tenho um amigo que possui uma North Face e a elogia sem cerimônias. Quanto a condesação- ( e se a barraca tiver um pequeno volume de ar interno isso se agrava)-o lance é não deixar a porta interna completamente fechada, deixando uma pequena fresta para garantir uma mínima circulação da umidade. Agora, com relação ao peso, isso vai mesmo depender das suas pretensões com relação à distancia a ser percorrida, tempo de aventura, preparo físico etc. Abraços
Colaboradores kaabah Postado Janeiro 28, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2009 Ae Ogum... Acho que seria interessante você fazer um tópico fixo para compra de barracas que nem vc fez para as mochilas. o que acha?
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 hum, java, já pensei em fazer isso, um manualzinho trancado, como aquele. comecei a rascunhar. isso leva mais tempo do que se imagna, pq vc escreve, escreve, rascunha, levanta dados, e etc. em resumo, organiza as idéias. mas já tá na mira. tenho que dividir em pelo menos dois grupos, a) barracas pra camping e b) barracas pra trekking, montanha de verdade (coisa q não tem no brasil) e expedições. mas já estou rascunhando, e não saiu por falta de tempo.... hum, mais pra frente um de botas tb... hehehee
Colaboradores kaabah Postado Janeiro 28, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2009 Boa... isso vai ajudar um pouco a discutir assunto repetidos todas as vezes...
Membros mbohn Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Pois bem, moro no RS, aqui na minha cidade tem uma loja que tem a super esquilo 2/3 por R$300,00... Mas perguntei a vocês pois procuro uma penchincha, o que é dificil de achar, e talvez alguem soubesse, pois se é pra pagar 280 por ex na internet, e ainda pagar frete, e ter que esperar, fora a garantia que complica mais ainda... De qualquer forma agradeço!
Posts Recomendados