Membros Elis Giselle Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Elis Giselle Porque medo de praia ??? Oieee Bom em camping acredito q tenha segurança num lugar reservado... em praia deve ser melhor.. ter a sensação de liberdade acordar e dormir com o barulho do mar... porém qq pessoa pode chegar e fazer o mal sei lá... se fosse várias pessoas tipo com várias barracas me sentiria mais segura... entendi?!! Chegará a minha vez rsrs bjs e muuuito obrigada
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 ô leo, faltou a tua foto e aminha! heheheh Elis Giselle Porque medo de praia ??? Oieee Bom em camping acredito q tenha segurança num lugar reservado... em praia deve ser melhor.. ter a sensação de liberdade acordar e dormir com o barulho do mar... porém qq pessoa pode chegar e fazer o mal sei lá... se fosse várias pessoas tipo com várias barracas me sentiria mais segura... entendi?!! Chegará a minha vez rsrs bjs e muuuito obrigada elis, basta escolher o lugar certo, né? não se preocupe, o "mal" não aparece assim não. dá muito trabalho. ladrão e bandido prefere locais de mais fácil acesso....
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Ogum A minha já assombra no Avatar. Flor d´Elis Não se assuste... O perigo do campo é igual o de praia. Lembrando que o Jaison de Sexta-Feira 13 sempre mata primeiro quem bebe, fuma maconha ou faz sexo. Fora isso é bem seguro.
Colaboradores Paulo BR Postado Janeiro 22, 2009 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2009 Lembrando que o Jaison de Sexta-Feira 13 sempre mata primeiro quem bebe, fuma maconha ou faz sexo. Fudeu...
Membros Elis Giselle Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 Lembrando que o Jaison de Sexta-Feira 13 sempre mata primeiro quem bebe, fuma maconha ou faz sexo. Fudeu... Não quero mais acamparrrrrrr....hehehe Me tirem mais uma duvidazinha (amanhã compro minha barraca) vou acampar com namorado e no maximo mais uma pessoa (se isso acontecer) nao temos carro... vcs na minha posição comprariam uma super esquilo 4 com mais espaço e blá blá blá ou uma super esquilo 2/3 mesmo? det. q nao colocarei tudo isso numa mochila no primeiro ou segundo ano... a principio seria buzão camping (mala de rodinha e mochila) vale a pena investir em mais espaço x mais peso? valeeuuuuu
Membros de Honra haole Postado Janeiro 25, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2009 Pessoal, Sou iniciante em camping e estou em dúvida entra as barracas cobra IV e super esquilo IV da Trilhas e Rumos. Li bons comentários em outros tópicos sobre estas barracas e gostaria de ouvir opiniões sobre elas. As 2 possuem a mesma qualidade em seus materiais...A cobra possui uma entradinha meio chata quando armada com a "varanda" e também têm uma altura menor.Sua altura é de 1.20 e não 1.30 como diz o site da T&R, única vantagem que vejo(ou desvantagem para alguns) é a possibilidade de junção com outra barraca, caso tenha filhos pequenos pode ser uma boa... A super esquilo acho melhor projetada...possui um "varandão" animal! e a entrda na barraca não é "sacrificante". São barracas muito boas para condições normais de uso! Abraço
Membros sapao Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 obrigado pela ajuda!!!! abços
Membros Migotinha Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Olá!!! Sou nova no site e quero começar minha vida de mochileira! Por favor, me ajudem com um modelo de barraca. Não faço idéia de como comprar. Como sou iniciante, sempre viajarei p/ ficar em camping. Logo, pode ser confortável e também não sou muito exigente no peso ( já que não vou caminhar muito por ficar em camping). Quero cair logo na estrada!!! Obrigada.
Membros Migotinha Postado Janeiro 28, 2009 Membros Postado Janeiro 28, 2009 Ah, sou do Rio. se alguém souber de lojas que vendam barracas baratas ou sites... Também seria de enorme ajuda! Beijinhos
Posts Recomendados