Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Há controvérsias.

Vamos lá:

Semana passada meu vôo vinha de Lisboa para São Paulo, com conexão de 9h em Madri. Cheguei em Madri as 15h no horário local, saí de Lisboa já com cartão de embarque do vôo de Madri para SP e minha bagagem foi despachada direto pra cá.

Levei 30 minutos de metrô até o centro de Madri, fui ao Jardim Botânico e ao Passeo del Prado com um amigo e passei um pedação de tempo de bobeira deitada no parque apreciando a paisagem, depois fui em uma rua perto da Puerta del Sol e fiz umas comprinhas, resumindo, peguei o metrô as 19h30 para o aeroporto novamente.

Meu vôo era 00h para SP, ainda cheguei a tempo de passar por todas as burocracias do aeroporto, passear pelo Free Shop, comer alguma besteira e assistir metade de um filme no meu notebook. Peguei o vôo tranquilamente e já estou trabalhando igual uma louca denovo! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Viu como dá??! ::bruuu::::bruuu:: Lembrando que meu vôo era uma conexão.

• Membros de Honra
Postado

é morenassa, mas se acontece alguma coisa. Pimba, finousse. Eu prefiro curtir um aeroporto do que ficar estressado. 30 minutos vc foi bem rápida, vamos por a média 45" ::cool:::'> ::cool:::'> Meio dia ainda valeria, um pouco a pena. Um dia quase valeria, dois começaria a valer a pena ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros
Postado

Pelo que entendi, então, há em estação de metrô em Barajas? (Eu devia ler o tópico inteiro antes de perguntar isso). Sempre viajo com minha família (que não absolutamente mochileira, já anda de táxi), mas esse metrô me parece um adianto de vida.

• Membros
Postado

Ingrid, obrigado! Acho que vou arriscar pegar o o metrô pra ter um idéia de Madrid... Meu vôo chega às 14 e parte às 23, então se eu voltar até 19:30hrs acho que dá tempo. Espero... rs Paro em que estação? Bjão

• Membros de Honra
Postado

Vou torcer para que de tudo certo, pegue o mapa do metro e da cidade no centro de informação do aeroporto. No guia de informação para v ir estudando tem o mapa do metro vc vai descer no SOL é o melhor ponto. Vc tem que fazer baldeação, mas é fácil.

Depois coloque aqui tua aventura ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

przcareca,

Infelizmente são duas opiniões diferente. Você tem que colocar na balança e ver o que é mais interessante pra você.

Particularmente, eu me recuso a ficar 9h esperando em um aeroporto que fica a 30 minutos de metrô para o centro da cidade.

A decisão é sua, veja o seu ritmo de viagem e vai fundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...