Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Amigos, bom dia a todos!

Farei uma viagem em março/abril do ano que vem para visitar alguns parentes na Itália e darei uma passada em Madri, e exatamente em um dos dias que estarei lá haverá uma partida do Real Madrid. Dando uma olhada no site deles, vi que os ingressos já estão esgotados. Foi aí que lembrei de um site chamado viagogo, e lá realmente estão a venda alguns tickets, a minha única dúvida é a respeito da confiabilidade do site. Alguém já comprou e foi tudo tranquilo?

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Oi Hugo, que sorte a sua... eu consegui pegar apenas um Atlético de Madri x Almeria, mas já foi legal! 50 mil torcedores no Vicente Calderon!

Comprei os ingressos pelo viagogo e não tive problemas, eles mandam no seu email e vc vai com ele impresso, super normal lá! Abs

• Membros
Postado
Amigos, bom dia a todos!

Farei uma viagem em março/abril do ano que vem para visitar alguns parentes na Itália e darei uma passada em Madri, e exatamente em um dos dias que estarei lá haverá uma partida do Real Madrid. Dando uma olhada no site deles, vi que os ingressos já estão esgotados. Foi aí que lembrei de um site chamado viagogo, e lá realmente estão a venda alguns tickets, a minha única dúvida é a respeito da confiabilidade do site. Alguém já comprou e foi tudo tranquilo?

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Oi Hugo, que sorte a sua... eu consegui pegar apenas um Atlético de Madri x Almeria, mas já foi legal! 50 mil torcedores no Vicente Calderon!

Comprei os ingressos pelo viagogo e não tive problemas, eles mandam no seu email e vc vai com ele impresso, super normal lá! Abs

Oi Juliana! Tudo bom?

Nossa, ainda bem que alguém já usou esse site! hahaha

Acho que vou comprar mesmo, vi que estarei em Londres num dia de jogo do Arsenal, mas aí fica caro demais, kkkk.

Obrigado pela resposta!! ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala meus amigos.

Estou indo para Europa fazer um mochilão e vou ficar Madrid 3 dias em outubro deste ano. Já tenho todo o roteiro fechado. As minhas duvidas são.

Quais Hostel vcs me recomendam e pq? E o que fazer na noite parisiense?

Abraço. ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Fala meus amigos.

Estou indo para Europa fazer um mochilão e vou ficar Madrid 3 dias em outubro deste ano. Já tenho todo o roteiro fechado. As minhas duvidas são.

Quais Hostel vcs me recomendam e pq? E o que fazer na noite parisiense?

Abraço. ::otemo::

bom eu fiquei no room 007 chueca o q gostei de la foi a localização é ao lado praticamente da estacao chueca.. e tem uns bares bem legais tb...

se for a barcelona pague um poco mais e fique no toc hostel.

Dicas se tiver tempo va ate montserrat linda cidade. Se n gostar de arte moderna n vale o gasto entrar nos museus.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu entendo quando os brasileiros vêm pra Espanha e pensam que as pessoas aqui são um pouco brutas, porque eu também sentí o mesmo quando cheguei aqui. Mas não é que eles sejam mal educados, é a cultura deles. Posso garantir que é um povo muito aberto e amável, só que as formas deles são diferentes das nossas.

Aqui realmente não precisa ficar falando "por favor" e "obrigado" por qualquer coisa, porque a cortesia está mais na entonação que nas palavras. Por exemplo, para pedir uma cerveja em um bar, é mais educado dizer "me pone una cerveza cuando pueda?", com um tom ascendente, humilde, que dizer "por favor, póngame una cerveza" em um tom cortante. São sutilezas do idioma que a gente só aprende com o tempo. Tampouco se assustem se eles jogam lixo no chão dos bares (quanto mais sujo melhor a comida), ou se não derem muita conversa em uma fila, por exemplo.

Os espanhóis do centro e norte em geral são mais autênticos nas relações pessoais. No começo às vezes não dão muita ideia mas, quando existe afinidade, eles viram amigos de verdade. Já no sul da Espanha (Andaluzia) as pessoas são mais parecidas aos brasileiros. Mais sorridentes, e em 5 minutos parece que são amigos da vida toda, mas nem sempre o são.

O que eu tento fazer em todos os lugares por onde viajo, é aceitar a cultura local com uma certa distância, como um observador. Ao fim e ao cabo só estamos de passagem, e em uns poucos dias é impossível a gente saber realmente como são. E posso garantir uma coisa: se a gente for amável com todo mundo, podemos até encontrar pessoas mal educadas (inclusive no Brasil), mas sempre encontraremos alguém amável em qualquer lugar.

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

comprado 60 dias antes custa a partir de 30 Euros no trem lento que leva 6 horas, até 150 Euros no trem de alta-velocidade que leva 3 horas caso esteja comprando em cima da hora.

Você pode consultar os preços exatos nas datas que você precisa no site da Renfe: www.renfe.es

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...