Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pessoal,

Li em uma mensagem anterior sobre o momento da imigração nos países com o Tratado de Schengen. Eu estou com passagem marcada Rio - Madri com escala em Amsterdã. É correto afirmar que minha imigração será feita em Amsterdã e não em Madri? Estou em um daqueles vôos que a conexão é de aproximadamente 1 hora. Vocês tem alguma dica para me dar, para poder agilizar a imigração e não perder a conexão?

Obrigada!

Ana, quando vc vai mesmo? Tb vou passar pelo mesmo estresse, tenho uma conexão de 50 minutos em AMS... hahahauaha

E meu anfitrião em Lisboa (airbnb), destino final, tem política rígida de check in... se eu perder esta conexão, perco um dia da diária... to morrendo de medo por antecipação, kk

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Nao tem problema, desde que você tenha atividades e roteiro programados para todo este periodo, e principalmente dinheiro suficiente para o periodo todo.

Estou indo visitar namorado, ou seja, estresse maior. Tem alguma dica?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, gostaria de ter alguma comparação sobre preço de passagens aéreas, já que é meu primeiro mochilão a Europa.

Vou na alta temporada (10/7 a 10/8) para Madrid, e andei pesquisando preços entre 3 companhias: TAM, IBERIA, TAP! Nas duas primeiras HOJE (29/01) a passagem de ida e volta fica em torno de 4800, e na TAP fica por volta de 3600 ao todo!

Me interessei muito pelo preço da TAP, porém tenho algumas ressalvas:

- esse preço é um preço bom com o Euro e Real alto?

- procurando passagens em torno de uns 3 meses antes da viagem, a tendencia é ficar abaixo desses 3600?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, vou fazer um intercâmbio voluntário na Alemanha no final de março por um ano e comprei uma passagem com conexão em Barajas (devia ter lido aqui antes de comprar rs). A passagem de volta é para 3 meses, mas vou prolonga-la quando estiver lá. Vou carregar comigo uma carta do local onde ficarei, que servirá como prova de que tenho condições de ficar no local, mas não pretendo levar o dinheiro mínimo pedido, já que 3 meses seria bastante coisa. Alguém ja viajou nessa situação e tem alguma dica? Ps. Vou sozinho.

• Membros
Postado

Adriano, já pesquisei tudo sobre o visto, sendo um novo "acordo" em que o mesmo se consegue lá na Alemanha. Mas como tenho passagem de volta dentro dos limites de turista, a imigração implicaria? Valeu..

• Membros
Postado

Olá Rodrigo,

Entre no blog "melhores destinos" que vais ter uma boa noção de preços de passagens e inclusive respostas para perguntas como essa. É bem completo.

Até mais,

• Membros
Postado

Eu estou indo com minha namorada, eu terei que comprovar que tenho dinheiro, hospedagens, passagens para os dois... ela é estudante e eu empresário!

Eu terei que levar o comprovante que ela é estudante? No meu caso terei que levar uma copia do contrato social da empresa?

O meu pro labore é pequeno, porem, posso comprovar com movimentação bancaria?

Minha namorada também será interrogada? ou so eu? Pois ela so sabe pra onde vamos, mas não tem interesse nenhum de saber o roteiro definido, lugares onde vamos... fiquei preocupado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...