Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Só sobrou Novembro pra eu ir à Madri. Será uma boa época? Digo não somente em relação ao frio, mas principalmente à chuva. No resto da Espanha também é a mesma coisa?

Valeu

• Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

ola !!!

vou para madri na proxima sexta e ainda tenho algumas duvidas sobre transporte. Me disseram que o sistema do metro mudou ,contando o numero de estaçoes para calcular o preço. Achei o sistema bem confuso para turistas e gostaria de saber se ainda existe o carne de bilhetes ou passe turistico. Eles valem para onibus tb??

a outra duvida é se os passes de trem para cidades proximas (toledo,segovia) podem ter a volta em aberto, pois as vezes é dificil determinar a hora da volta.

abraços!!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Sou nova aqui no fórum, porém devido a muitas pesquisas que ando fazendo, acabei encontrando o fórum e que por sinal muito bom!!

Bom,

Como marinheira de primeira viagem a Europa, estou com receio devido a tantas reportagens e gente sendo deportada, então estou indo a Espanha - Madrid, ficarei 29 dias de férias por lá e estou com toda a documentação: Reserva do Hotel, Passaporte, Passagem Ida e Volta (Ibéria), Seguro Viagem, e mais a carta da empresa onde trabalho (uma multinacional) declarando que sou funcionária desde tal data e blá blá blá e a minha função, isso ajuda????

Outra dúvida é: o extrato bancário emitido pelo gerente do banco Santander é válido ou a melhor opção mesmo é o cartão pré pago em Euro e levar um pouco em espécie também?

Estou embarcando em 08/08 ... alguém me ajuda??? ::essa::::putz::

Obrigada!!

Kelyta

• Colaboradores
Postado

Kelyta, depois que a Dilma encontrou com o Rei e fizeram um acordo,isto ja tem mais de um ano, diminui bastante a implicancia com os brasileiros em Madrid.

Ano passado em outubro entrei e sai por Madrid e nem olharam nada, so caribaram meu passaporte.

Acho que vai muito da sorte tambem, do horário que voce chega,do guarda que voce passa. etc.

Se voce tem todos documentos vai tranquila e com fé.......

Boa viagem......

• Membros
Postado

Joao Alexandre!!!

É verdade que além da sorte, também ouvi falar que tem muito a questão do horário de chegada como mencionou ....

Então irei tranquila e com fé ...

Obrigada ....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

::otemo::

Bom viajei com fé e já estou em Madrid, cheguei na sexta-feira dia 09, o meu voo atrasou 04 horas bem cansativo, mas, valeu a pena.

Chegando em Barajas, foi tudo muito tranquilo entreguei o passaporte e as passagens e já valeu então carimbaram o meu passaporte, não demorei mais do que 03 minutos!!! Vale!!

Agora é só aproveitar o calor e que calor!!! ::otemo:::D

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

madrid é fantástico para sair à noite =))) são diversas opções, sem hora para acabar.

mais algumas dicas de baladas bacanas

- el junco. é um club pequeno, proximo a estação Alfonso X. sempre tem música ao vivo e rola até mega tarde

- todo o bairro de chueca e as proximidades.

- fuja dessas baladas próximas à plaza mayor. muitos, muitos gringos e música comercial.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...