Colaboradores GeninhoRoots Postado Janeiro 17, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Salve geral pra galera colaboradora do Mochileiros.com !!! Estou indo em Março para o Peru (Cusco,MP...) , porém estou sem saber o que fazer com relação ao tempo (clima) nessa época do ano... Tentei agrupar alguns relatos sobre isso aqui no fórum, porém sem sucesso... Se vcs , meus caros viajantes que já foram essa época do ano para Cusco puderem auxiliar eu e os demais mochileiros q tb irão em março , ficaremos muito gratos ,ok !!! Meu anseio é q chova muito nesse mês,ou que faça muito frio... Agradecemos desde já!!! Editado Janeiro 30, 2014 por Visitante Citar
Membros Diogo Ramos Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Também to indo pra lá e queria saber a mesma coisa! rs Citar
Membros LuanaPorto Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Dá uma olhada nesse site: http://www.guiaviagem.org/peru-clima/ dá uma ajuda, pois mostra a média de chuva e temperatura em algumas cidades. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá, Boa Tarde! Bom, a temperatura de lá pode estar variando entre os meses de março e dezembro. Então as médias podem alcançar até 20°. Porém muitos dizem que lá chove nesse período e que chega a fazer até 6°. Vai analisando o clima, quando estiver perto de você ir. Assim, saberá ao certo o que levar na mala. Citar
Colaboradores GeninhoRoots Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2014 Olha , analisando mais a fundo , resolvi levar para 12 dias nessa epoca : - um anorak (calça e blusa) - uma blusa segunda pele - 2 moletons com capuz - uma jaqueta pouco grossa - 2 calças - 2 bermudas - 5 camisetas - meias e cuecas Sera q passarei algum perrengue em relação ao frio ? tambem nao reservei nada de nada , acham q seria necessario? Valew e teh + , qdo eu voltar farei meu relato !!! Love and Peace !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.