Membros Monique Alvim Postado Janeiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Olá pessoal! Estou planejando viajar nas minhas férias de maio/2014 e seria minha primeira viagem ao exterior. Estou em dúvida quanto à Buenos Aires ou Peru e gostaria da ajuda de vocês. A viagem duraria aproximadamente 05 dias, talvez tenha uma amiga de companhia, talvez não! Nas pesquisas que eu fiz, os dois lugares me chamaram a atenção, mas não sei qual seria mais econômico e mais fácil para me locomover e me virar, já que não pretendo ir por agencia e sou marinheira de primeira viagem. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Oi, com apenas cinco dias, recomendo foretemente conhecer Buenos Aires e deixar para ir ao Peru quando tiver férias maiores. Não compensa ir ao Peru ficar tão pouco tempo. Como a passagem para o Peru custa bem mais que para Buenos Aires, é melhor ir para lá quando tiver mais tempo e poder ir a mais lugares como Lima, Cuzco, Arequipa, Nazca. Assim, o valor da passagem seria "diluído" e o gasto final médio por dia de viagem seria bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monique Alvim Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Debora e Luiz Postado Janeiro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Concordo. Eu iria para Buenos Aires nessas condições. Independente se sua amiga for ou não, fique em um party hostel e vcs vão se enturmar rapidinho. rs Buenos Aires é um ótimo destino para primeira viagem internacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.