Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Valor em Reais (R$) *Dados extraídos de diversos sites no mês de Fevereiro de 2009. Unicamente com objetivo de ajudar os futuros viajantes do trecho. Não tendo nenhuma responsabilidade pela informações, valores, etc... Editado Janeiro 27, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Preços em Fevereiro de 2009 *Dados extraídos de diversos sites no mês de Fevereiro de 2009. Unicamente com objetivo de ajudar os futuros viajantes do trecho. Não tendo nenhuma responsabilidade pela informações, valores, etc... Editado Janeiro 27, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Preços em Fevereiro de 2009 *Dados extraídos de diversos sites no mês de Fevereiro de 2009. Unicamente com objetivo de ajudar os futuros viajantes do trecho. Não tendo nenhuma responsabilidade pela informações, valores, etc... Editado Janeiro 27, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Janeiro 27, 2010 Preços em Fevereiro de 2009 *Dados extraídos de diversos sites no mês de Fevereiro de 2009. Unicamente com objetivo de ajudar os futuros viajantes do trecho. Não tendo nenhuma responsabilidade pela informações, valores, etc... Citar
Membros fabiobn13 Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 nossa cara muito bom esse seu blog...dia 26 de fevereiro estou indo ou uruguai,,depois bariloche ,mendoza e por fim santiago... mas queria saber se vc sabe se tem um onibus que faz esse caminho do uruguai ate bariloche ou ate mesmo mendoza .. por que vou ate o uruguai de aviao e o resto da viagem vou de bus ...mas nao tenho noçao de nada ... pois da ultima vez que fui a argentina nao sai de buenos aires srsrr... valeu cara ...seus detalhes ajudaram muito abç haaaaaaaaaaaa se alguem for fazer uma biagem assim entre 26 de janeiro e 15 de março entre em contato podemos marcar de fazer essa aventura juntos boa viagem amigos Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Fabio, atualizei e coloquei algumas de minhas planilhas. Devem servir de base pra sua trip Boa viagem Citar
Membros renniss Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Maneiras as informações tu sabe se é fácil ir no Atacama ?? Citar
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 27, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Renniss, a partir de Santiago no Chile da pra ir ao Atacama de onibus (dizem ser duro a viagem) da pra ir tambem de carro alugado em Santiago ou via aereo. Tem alguns relatos de viagem de mochileiros q fizeram este trajeto. Citar
Membros Andretrix Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Ai Coelho! Me diz uma coisa, no seu titulo tem Paraguai e eu, que vou ao Paraguai em julho estava pesquisando por aqui e não vi nada de Paraguai. Será que passei batido ou voce não foi mesmo ao Paraguai, rs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.