Membros Miziara Postado Dezembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Oi Coelho ! Td bem? Excelente relato Vou tirar muitas dicas...hehehehe mas..só tirando uma dúvida, vc disse que : O nosso Real é bem valorizado por lá. . No Chile também? Já li N relatos aqui mas ninguem levou real Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Dezembro 2, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 Miziara, levei Reais e troquei no Chile tranquilamente. Levei tambem Dolares Americanos por precaução, mas nao os usei. O bom de levar Reais é que nao se perde com conversões multiplas: Real --> Dolar --> Pesos Nestas conversões as perdas sao grandes. Troquei Reais por Pesos logo na Fronteira Argentina_Chile. La tem casa de cambio e o preco que pagam é bom. O restante troquei em Viña del Mar. Levei tambem o VTM que foi muito util. Qualquer duvida, to na area. :'> Abracao O.Coelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Vilela Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Tô indo em julho Como vou em alta temporada em algumas cidades meus custos vão lá pra riba vou fazer esse roteiro: Se alguem tiver mais sugestões ou iédias tô querendo recebe-las! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miziara Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Tô indo em julho Como vou em alta temporada em algumas cidades meus custos vão lá pra riba vou fazer esse roteiro: Se alguem tiver mais sugestões ou iédias tô querendo recebe-las! Oi Marcelo ! Coloca seu Roteiro la no tópico América do Sul -Roteiros de Viagem : america-do-sul-roteiros-de-viagem-f419.html Assim, o pessoal que já foi e,os mais experientes poderão te dar Muitassssss Dicas Valiosas. Abs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Vilela Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Obrigado pela miziara!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DEBORALANA Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Oi Coelho!! ADOREI seu relato! Muito útil. Irei para BsAs dia 03/03 e ficarei 12 dias sem destino, estou montando ainda. Mas fiquei com uma dúvida: vc fez reservas nos hostels ou chegou com a cara e a coragem?? To super anciosa com a minha viagem! Será a 1º sozinha!! Totalmente mochilão!! Obrigada pelas dicas e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Debora, fui na epoca do Carnaval e nem assim nao fiz reservas. Para alguns hostels, uns 3 dias antes, mandei e-mail pedindo a reserva, porem nao paguei nada adiantado. Tem muitas opcoes de hospedagens... Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulopivetta Postado Janeiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Coelho, Valeu pelo relato! Ajuda bastante quem deseja fazer o trajeto. No meu caso, vou ficar apenas 8 dias, então farei Uruguai e Argentina. Mas gostaria da planilhas que você disse que tinha, tem como me enviar? Seria de bastante ajuda, por ser minha primeira viagem . Obrigado, Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rony Silva Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Cara, Parabéns pelas informações, são todas de grande valia. Eu, por ex, embarco no próximo dia 14/02 e iria levar todo o dinheiro em dolares, mas agora vou levar a maior parte em reais... valeu mesmo pelas dicas. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Janeiro 27, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Valores em Reais (R$) *Dados extraídos de diversos sites no mês de Fevereiro de 2009. Unicamente com objetivo de ajudar os futuros viajantes do trecho. Não tendo nenhuma responsabilidade pela informações, valores, etc... Editado Janeiro 27, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.