Colaboradores O.Coelho Postado Maio 2, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Preços de algumas passagens: Porto Alegre até Punta del Este (TTL) 139,67 Reais Punta del Este até Montevideo (Copsa) 133,00 P. Uruguayos Montevideo até Colônia del Sacramento (Turil) 175,00 P. Uruguayos Colônia del Sacramento até Buenos Aires (Buquebus) 933,00 P. Uruguayos Buenos Aires até Mendoza (Andesmar) 168,00 P. Argentinos Mendoza até Viña del Mar (Andesmar) 90,00 P. Argentinos Viña del Mar até Santiago (Pullman) 4.200 P. Chilenos Mendoza até Córdoba (Cata) 100,00 P. Argentinos Córdoba até Puerto Iguazu (Crucero del Norte) 175,00 P. Argentinos Osmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igor_bh Postado Maio 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2009 Bom dia Osmar Gostaria de saber quanto voce gastou no total em sua viagem. Pretendo fazer um mochilao parecido com meus amigos ano que vem. mas no caso deixaremos de ir pro paraguai e optaremos pelo peru. Aguardo um retorno. Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Maio 8, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Ighor, no total gastei +- 1.400 Dolares Americanos. Gastei com lembrancas e presentes para amigos. Depende muito de pessoa a pessoa. Mas no caso de vcs irem ao Peru, deve ficar um pouco mais caro. Qualquer duvida estou as ordens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mikkarp Postado Maio 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Osmar....xou de bola seu blog...irei sair de SP dia 29/05 pretendo fikar 10 dias começando por Buenos...o resto to sem destino...a idéia é bater perna...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Maio 29, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 29, 2009 Mikkarp, que vc tenha uma otima viagem assim como eu tive. Quando chegar, conte pra gente como foi. Abracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Coelho Postado Junho 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2009 É meu tio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Julho 28, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2009 estou organizando as mais de 3000 fotos e varias horas de videos. Editando e depois colocarei no Youtube. Asim q tiver pronto, colocarei aqui os lynks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 O. Coelho valeu pelas infos da trip pretendo fazer viagem semelhante em janeiro/2010, só que de carro, não pretendia ir até o Chile, mas teu relato deu uma elucidada... inclusive as fotos do teu orkut (que tomei a liberdade de visitar)... Será que de carro é tao susse quanto onibus??? obrigada Bjim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Novembro 6, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Karen, certamente atravessar a Cordilheira dos Andes foi uma das melhores experiencias que tive na vida. Ir de carro deve ser muito bom pois se ver uma paisagem bonita(certamente avistará dezenas), pode descer do carro e parar pra admirar e tirar fotos. O que se precisa ter, é cuidados com itens obrigatorios, seguros, coisas assim. Tanto de carro como de onibus a viagem é fascinante e certamente vai gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Novembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Obrigada, O.Coelho minha dúvida é esta pq vi os onibus que vao para BA e são bem bons (ao menos aparentemente) quanto aos itens de segurança eu estive no ultimo feriado em Posadas (de carro) e os guardas são bem rigorosos mesmo, quis fazer esta pequena viagem antes para ter uma noção do que poderia ser uma maior. As estradas deles são ótimas, isso não dá para negar! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.