Membros gabidominicci Postado Fevereiro 12, 2014 Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Olá Paulo! Obrigada pela resposta! Vou discutir a sua ideia com o meu marido! Por enquanto a gte tinha pensado em fazer o seguinte: - Sair de Roma de carro, conhecer alguma cidade no caminho e dormir em Siena (pensei em ficar num hotel fazenda) - Siena o dia todo - De carro, conhecer Volterra e San Gimignano e no final da tarde ir para Florença - Florença - Florença - Bate-volta em Veneza (a decidir no dia) - Florença - Lauterbrunnen O que acha? Dúvidas: Qual a empresa de aluguel de carro vcs sugerem? Em Siena tem estacionamento? É pago? Marim...em Siena você pode parar o carro nos estacionamentos na rua ou, dependendo do hotel que for ficar pode parar sem custos. Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Olá Paulo! Obrigada pela resposta! Vou discutir a sua ideia com o meu marido! Por enquanto a gte tinha pensado em fazer o seguinte: - Sair de Roma de carro, conhecer alguma cidade no caminho e dormir em Siena (pensei em ficar num hotel fazenda) - Siena o dia todo - De carro, conhecer Volterra e San Gimignano e no final da tarde ir para Florença - Florença - Florença - Bate-volta em Veneza (a decidir no dia) - Florença - Lauterbrunnen O que acha? Dúvidas: Qual a empresa de aluguel de carro vcs sugerem? Em Siena tem estacionamento? É pago? Marim...em Siena você pode parar o carro nos estacionamentos na rua ou, dependendo do hotel que for ficar pode parar sem custos. Obrigada! Reservei um hotel q fica um pouco distante, pq qria ter uma experiência de agroturismo. Tem o link dele na minha planilha. Então vou depender do estacionamento na rua. Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Adriano, obrigadaaa! Vi que os bilhetes de trem da Itália já estão disponíveis. O melhor é comprar agora ou esperar mais um pouco? Roma-Nápolis tem de 19 o trecho, Roma - Milão está 29 e Milão- Spiez está 22 Euros. Esses preços estão bons? Eu até estava acompanhando alguns preços de trem, mas estes não... #( Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Estou tentando fazer nosso cadastro no site da Trenitalia e ele pede um endereço italiano. É assim mesmo? Ele não aceita passar sem isso. O que eu faço? Fora isso, fizemos simulação para comprar os dois de uma vez e sai mais do que o dobro de um só... Pq será? É melhor comprar junto ou um de cada vez? Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Não precisam mais responder! Já consegui comprar. Vi que não precisava mais fazer cadastro. Agora só tô com medo de ter feito alguma coisa errada... Só falta Suíça-Paris, Paris-Amsterdam. Citar
Membros Marimcastro Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Bom dia a todos, Estava dando uma olhada no Viamichelin para ver o roteiro de carro pela Itália. De Roma a Siena ele indicou um caminho pelo litoral e outro pelo interior. Alguém saberia me dizer qual o mais bonito? Acredito que seja pelo interior mesmo. Estou interessada em conhecer uma piscina termal ao sul de Siena. Alguém conhece? Sabem se vale a pena? http://www.theguardian.com/travel/2010/may/01/italy-tuscany-natural-hot-springs Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 17, 2014 Colaboradores Postado Março 17, 2014 Marimcastro, Aquele valor de passagem aérea de pouco mais de R$5000 é para 1 pessoa?? Pq esse valor é totalmente insano, mesmo na alta temporada vc consegue pela metade disso. Citar
Membros Marimcastro Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 É pra duas! Kkkk! Eu acabei misturando valores pra um e pra dois na planilha. Os valores da passagem, hotéis e alimentação é p/ dois. Os de passagens de trem e passeios é por pessoa. Citar
Membros Marimcastro Postado Março 19, 2014 Autor Membros Postado Março 19, 2014 Estou tentando de todas as formas comprar o ingresso do vaticano mas não consigo. Já tentei por vários dias, em vários cartões, master e visa, em vários navegadores.... Habilitei agora a compra internacional... Mas sempre dá erro. "Parent not found" ou, chegando na senha, ele diz que é inválida... Alguém sabe o que eu posso fazer para dar certo? Não quero pegar fila!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 19, 2014 Membros de Honra Postado Março 19, 2014 Eu não consigo ajudar muito, vc pode reservar através de um intermediário. Mas vão cobrar uns euros a mais. Tem o seguinte site, por exemplo; http://www.ticketsrome.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.