Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 20, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2014 É isso mesmo, para Bruges tem baldeação e para chegar em Amsterdam no mesmo dia, vão acabar ficando menos tempo em Bruge que o tempo de trem. Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 4, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Oi gente. Eu dei uma lida no tópico sobre as formalidades de entrada e fiquei com algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar... Meu voo sai de Natal e faz conexão com Portugal para então chegar em Roma. A imigração será em Portugal ou Roma? Reservei um apartamento no Airbnb e estou pensando em reservar mais um ou dois. Nesse tipo de hospedagem é necessária aquela carta convite? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Fevereiro 4, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2014 A imigração será em Portugal. Sobre a carta convite, parece que não seria o caso já que se trata de acomodação paga, porém não posso afirmar isso categoricamente. Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Oi Paulo, agradeço mto pela grande ajuda, assim como a Adriano, que vinha me respondendo em outro tópico. Dá um medinho organizar uma viagem dessas por conta própria e vcs são uma fonte de segurança! Aproveitando, já que está chegando perto de comprar as passagens de trem, queria tirar outra dúvida pois já li algumas coisas a respeito mas ainda não entendi como funciona: quando eu compro uma passagem de trem, ela serve para o dia todo ou apenas para um horário? Pelo que eu entendi, deve ter as duas formas, mas como eu sei que a minha passagem vai valer pelo dia todo? Minha preocupação é com o dia que eu saio de Florença para Lauterbrunnen, na Suíça. Isso pq provavelmente eu vou comprar os trecho Florença-Milão, Milão-Spiez pela companhia da Itália, e o treço Spiez-Interlaken, Interlaken-Lauterbrunnen pela companhia da Suíça. Preciso saber se eu posso pegar trens em vários horários para o caso de algum trecho da Itália atrasar. Citar
Membros mcsj Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Se a passagem estiver com um horário, ela só vale para aquele horário. Nos trechos que irei fazer, Londres > Paris (EuroStar) e Paris > Amsterdam (Thalys) a passagem só vale para o horário que vc comprou. E se perder, não tem jeito... Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Me diz uma coisa. O primeiro trecho será Florença - Spiez, com troca de trem em Milão. Estou achando que o trecho Florença-Milão será com hora marcada e Milão-Spiez deve valer o dia todo. Será que é assim? Pq se o primeiro atrasar vou perder o outro? Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 10, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Outra coisa, se a passagem tem hr marcada eu ainda preciso validar? Eu imagino que se tenha que validar o bilhete quando ele vale para o dia todo, para eles saberem que vc já usou em determinado horário. É isso? Ainda não entendi mto bem... Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Arrmaria, que coisa complicada. Vou deixar essa tarefa de entender isso para o meu marido! Pelo menos o tempo de conexão em Milão é grandinho. Chegada às 9:40 e saída às 11:25. Tem que ser um atraso mto grande pra perder o trem. Vcs acham que eu devo comprar Spiez-Interlaken, Interlaken-Lauterbrunnen lá na hr mesmo ou compro antes tb? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Os trens raramente atrasam na Europa, com exceção na França, parece que todos trem atrasam lá.... Citar
Membros Marimcastro Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2014 Compre Spiez-Interlaken, Interlaken-Lauterbrunnen lá na hora, o preço vai ser o mesmo de comprar antecipadamente. Ok! Vou fazer isso! Eu nunca preciso validar os tickets de trem? O que são trens suburbanos? E os tickets de metrô que vc falou que tem q validar são os normais, que ligam bairros? Tem metrô entre cidades? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.