Membros Felipe Pizindim Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Coooolegas...!!! Vou viajar em setembro para o Uruguai e Argentina de carro, queria saber quais os documentos necessários que preciso ter para entrar com meu carro nesses países? E onde tirá-los (meu carro é financiado mas estar em meu nome, não é leasing). Moro em Vitoria/ES e vou para floripa....punta....montevidéu....buenos aires....pela primeira vez....quem tiver uma dica de lugar nessa rota podem me passar também...!!! Oooobrigado...!!!! Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 16, 2014 Membros Postado Janeiro 16, 2014 Olá, bom dia! Bom é necessário os seguintes documentos: o documento do veículo, o Registro Geral do proprietário e a carteira de motorista. Mas atenção é necessário andar o tempo todo dentro das vias, com os faróis ligados, tendo as luzes baixas e fazendo o uso certo do cinto de segurança. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.