Membros Pedro Britto Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Opa Larissa, será que você pode me enviar a planilha da viagem? Pretendo fazer um roteiro bastante parecido em janeiro de 2015. Meu e-mail é ped.britto@gmail.com. ;] Citar
Membros larissamarques11 Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2014 (editado) Outro dia vi promoções de passagens para essa viagem! Se assinar a newsletter desse site http://www.melhoresdestinos.com.br/ eles mandam pra você no email quando tem! Boa viagem a todos!! Editado Dezembro 26, 2014 por Visitante Citar
Membros sara_izabeliza Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 adorei o relato =) Citar
Membros W Braga Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Muito bom!!! Fez relembrar meu mochilao de 2013, mas nao inclui MP, Lima e Huacachina. Altamente recomendável planejar dias para descansar, acabei obrigado a passar um dia descansando em... Uyuni!! Nao consegui passeio pro mesmo dia e sai do hotel. Citar
Membros vini_ofreitas Postado Janeiro 29, 2015 Membros Postado Janeiro 29, 2015 Parabéns pelo relato! Em abril estarei indo para o Atacama. Em abril do ano ano passado estive no Peru, para ser mais preciso, fui para Lima e depois para Cusco, fiz a trilha inka durante 4 dias. Foi maravilhoso, haviam 14 pessoas no meu grupo, eu era o único brasileiro, tinha argentino, alemão, austríaco, australiano... O último dia foi terrível para todos nós. A hora da despedida foi muito triste, teve gente que chegou a chorar, mas faz parte... De todos os lugares que fui já fui, Cusco foi o lugar que mais mexeu comigo. Me senti bem, fiz muitos amigos e curti bastante a cidade. Citar
Membros larissamarques11 Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 (editado) Botei os gastos em um link pra não ficar mandando por email!! POR PESSOA EM REAIS: Aéreo: 1400 Inca Jungle Trail: 550 Todo o resto: 3900 Total: 5850 Planilha de gastos para casal: https://www.dropbox.com/s/lohtjz76x0eksv6/10740201_958744730821195_886543143_n.xlsx?dl=0 Editado Abril 14, 2015 por Visitante Citar
Membros tatianafonseca Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Larissa tudo bem? vou agora em maio para Peru, Bolívia e Chile e vi (e adorei ) suas leggins coloridas! voce poderia me informar onde comprou? estou com dificuldade em achar umas grossas e boas... Ficarei apenas 18 dias e estou com muita duvida de quanto de roupa levar.. queria umas roupas neutras para trocar.. mas gostei da ideia das leggins pois da uma colorida no visual. obrigada! bjus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.