Membros renatinho020 Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boa Noite amigos, só novo por aqui mais já segui algumas dicas do site, no próximo dia 25/01 feriado em sp, pretendo viajar para alguma cidade do interior, sou novato será minha primeira vez, gostaria de dicas de qual cidade visitar, q tenha trilhas, passeios, algo para sair da rotina da cidade e da praia. Valeu Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 15, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 Conhece o sul de Sampa? Vale do Ribeira? Terá apenas 1 dia? No Vale do Ribeira, entre Apiaí e Iporanga, tem o PETAR, complexo de cavernas. Várias opções de trilhas, dentro e fora das cavernas. Vale à pena! Aconselho a pousada da diva, excelente! Até mais! Citar
Membros renatinho020 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boa noite andre, sou novato nisso será minha primeira viagem para o interior normalmente frequento o litoral norte de sp, quero mudar de lugar, e quero mudar de vida tbm conhecer novos lugares, vou ter 2 dias, o dia 25 e 26. Obrigado pela dica vou pesquisar sobre o local Citar
Membros FlavioM Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 to afim de ir no carnaval.. tem pacotes de 350 r os cinco dias Citar