Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite amigos, só novo por aqui mais já segui algumas dicas do site, no próximo dia 25/01 feriado em sp, pretendo viajar para alguma cidade do interior, sou novato será minha primeira vez, gostaria de dicas de qual cidade visitar, q tenha trilhas, passeios, algo para sair da rotina da cidade e da praia.

Valeu

• Colaboradores
Postado

Conhece o sul de Sampa?

Vale do Ribeira? Terá apenas 1 dia?

No Vale do Ribeira, entre Apiaí e Iporanga, tem o PETAR, complexo de cavernas.

Várias opções de trilhas, dentro e fora das cavernas. Vale à pena!

Aconselho a pousada da diva, excelente!

Até mais!

• Membros
Postado

Boa noite andre, sou novato nisso será minha primeira viagem para o interior normalmente frequento o litoral norte de sp, quero mudar de lugar, e quero mudar de vida tbm conhecer novos lugares, vou ter 2 dias, o dia 25 e 26.

Obrigado pela dica vou pesquisar sobre o local

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Flávio Morais, 350 dilmas cinco dias no PETAR? Mas isso seria sem as diárias em pousada/camping, né?

Sei que (por um lado felizmente, por outro infelizmente), só é possível conhecer as áreas cársticas (cavernas), a partir de um guia turístico (que cobra um valor por dia), e tem que pagar a entrada nos núcleos (o PETAR é dividido por vários núcleos), que é bem simbólico o valor digamos, não me lembro quanto, mas tem meia-entrada para estudante.

Mas se os 350 pilas tiver incluindo isso, acho que vale à pena! É um pico que eu fui e volto com certeza, até bate aquela saudade de escrever sobre!

E não deixe de fazer o bóia-cross no rio (que esqueci o nome), é muito gostoso! Vá no barzinho da frente da Pousada da Diva, e coma o pastel de lá, a galera se encontra lá!

Enfim, 5 dias de curtição mesmo, e caminhada (:

• Membros
Postado

Infelizmente não é só isso mesmo.. fui pesquisar e verifiquei que tem mas a taxa de no minimo 280 reias q são as entradas do parque e guias,,,,se vc andre h quiser ir novamente a gente marca estou sem companhia........

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...