Membros renatinho020 Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boa Noite amigos, só novo por aqui mais já segui algumas dicas do site, no próximo dia 25/01 feriado em sp, pretendo viajar para alguma cidade do interior, sou novato será minha primeira vez, gostaria de dicas de qual cidade visitar, q tenha trilhas, passeios, algo para sair da rotina da cidade e da praia. Valeu Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 15, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2014 Conhece o sul de Sampa? Vale do Ribeira? Terá apenas 1 dia? No Vale do Ribeira, entre Apiaí e Iporanga, tem o PETAR, complexo de cavernas. Várias opções de trilhas, dentro e fora das cavernas. Vale à pena! Aconselho a pousada da diva, excelente! Até mais! Citar
Membros renatinho020 Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boa noite andre, sou novato nisso será minha primeira viagem para o interior normalmente frequento o litoral norte de sp, quero mudar de lugar, e quero mudar de vida tbm conhecer novos lugares, vou ter 2 dias, o dia 25 e 26. Obrigado pela dica vou pesquisar sobre o local Citar
Membros FlavioM Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 to afim de ir no carnaval.. tem pacotes de 350 r os cinco dias Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 26, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2014 Flávio Morais, 350 dilmas cinco dias no PETAR? Mas isso seria sem as diárias em pousada/camping, né? Sei que (por um lado felizmente, por outro infelizmente), só é possível conhecer as áreas cársticas (cavernas), a partir de um guia turístico (que cobra um valor por dia), e tem que pagar a entrada nos núcleos (o PETAR é dividido por vários núcleos), que é bem simbólico o valor digamos, não me lembro quanto, mas tem meia-entrada para estudante. Mas se os 350 pilas tiver incluindo isso, acho que vale à pena! É um pico que eu fui e volto com certeza, até bate aquela saudade de escrever sobre! E não deixe de fazer o bóia-cross no rio (que esqueci o nome), é muito gostoso! Vá no barzinho da frente da Pousada da Diva, e coma o pastel de lá, a galera se encontra lá! Enfim, 5 dias de curtição mesmo, e caminhada (: Citar
Membros FlavioM Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Infelizmente não é só isso mesmo.. fui pesquisar e verifiquei que tem mas a taxa de no minimo 280 reias q são as entradas do parque e guias,,,,se vc andre h quiser ir novamente a gente marca estou sem companhia........ Citar
Membros FlavioM Postado Fevereiro 1, 2014 Membros Postado Fevereiro 1, 2014 FIZ UMA PEQUISA MELHOR NO LINK petar-vale-do-ribeira-no-carnaval-t91888.html member/renatinho020/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.