Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 29, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 valeu pelo relato Déia !! sempre bom ler outras impressões sobre os locais que viajamos/viajaremos... cade as fotos?!? e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Bah Pedrada, as fotos... As fotos estao no meu computador em casa, aqui na empresa nao consigo colocar, e tá difícil ficar em casa! mas um dia elas vão aparecer por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 30, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 enquanto não consigo selecionar as fotos pra colocar aqui, segue o link do picasa, onde tem todas elas: https://picasaweb.google.com/113942585592655732638/Cuba?authuser=0&authkey=Gv1sRgCJyXoeKdg8KLvQE&feat=directlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Olá deiafranzoi, Estou montando meu roteiro por Cuba e muito me interessou esse esquema que você fez para Cayo Largo. Achei o site da Cubatur mas o passeio oferecido lá é do esquema que você retornou da ilha, com saída de manha e retorno a noite e não com hospedagem como você fez. Você fechou esse a hospedagem em Cayo Largo com a Cubatur na hora mesmo ou fechou com eles somente o voo e ja tinha reservado seu hotel? Quantos dias foi o total da sua viagem? No mais, belo relato!!! Valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oi Thiago Fechei tudo lá mesmo um dia antes de ir, em alta temporada direto na agencia. Fui num dia e voltei no outro, dormi apenas um dia em Cayo largo. voce pode comprar o pacote (passagem + hotel) em Havana ou em Varadeiro. pelo menos quando eu fui nao vendiam em outras cidades. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Oi ThiagoFechei tudo lá mesmo um dia antes de ir, em alta temporada direto na agencia. Fui num dia e voltei no outro, dormi apenas um dia em Cayo largo. voce pode comprar o pacote (passagem + hotel) em Havana ou em Varadeiro. pelo menos quando eu fui nao vendiam em outras cidades. Déia Valeu deiafranzoi!!! Estou pensando em fazer esse esquema a unica diferença é que gostaria de ficar duas noites por lá mas também tenho que ver o orçamento pois sou eu e a esposa, acha que vale a pena as duas noites por lá? Irei abrir um tópico ainda do meu roteiro e quando abrir por favor da uma forcinha la analisando o roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 com certeza vale a pena ficar duas noites, o lugar é maravilhoso! só nao fiquei por causa do $$$$ mesmo! quando abrir o topico me dá um toque que eu olho sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 deiafranzoi uma ultima perguntinha, por acaso você lembra do nome do hotel que você ficou em Cayo Largo? Mais uma vez obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 12, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Putz, acho que era Sol Pelicano o nome... mas esse nao era o mais barato, como eu comprei em cima da hora tive que pegar o que estava disponivel. lá só tem resort, entao qualquer um vai ser bom e caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Imaginei que fosse isso pois vi pela Cubatur as lojas deles e tem uma loja deles lá. Te perguntei porque vou tentar ver quanto sai reservar voo e hotel sem intermédio da Cubatur. Muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.