Membros rodrigoadmgp Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Da p ir de onibus de chris para queenstown? Citar
Membros CamillaFarias Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Vou fazer um intercambio em janeiro/15 na austraia. de lá, ficarei 1 mês viajando, farei nova zelandia,fiji,tasmania,tailandia e bali. quem puder me passar informações sobre esses lugares, agradeço. Camilla Farias millaa_fariass@hotmail.com Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 23, 2014 Membros de Honra Postado Julho 23, 2014 Oi Camila tem tanta coisa só na Australia e Nova Zelândia, que acho besteira querer ir para mais lugares. O grande problema que vc vai se deparar é a falta de voos diretos. O ideal é que vc faça o seu roteiro de modo a que vc passe apenas uma vez em cada cidade. Não faz sentido vc sair de Sydney para Fiji e depois voltar Sydney rumo a Tailãndia. A Tasmania vc só acha voos diretos de SYdney, Melbourne e Brisbane. Eu fui para lá, mas confesso que atrapalha demais no roteiro. Considerando que a Tasmania se destaca mais pela natureza, eu recomendo mais aproveitar a Nova Zelândia que a Tasmania. A Nova Zelandia não tem como vc fazer rápido também, são duas ilhas bem compridas, Os voos em sua maioria chegam por Auckland ou Christchurch e as coisas mais interessantes estão espalhadas, tendo como destaque Queenstown. O roteiro que eu fiz foi o seguinte e não tinha muito espaço para reduzir o tempo: 6 dias em Sydney (bate-voltas para Hunter Valley e Blue Mountains) 4 dias em Hobart-Tasmania (museu Mona, Mount Wellington, Port Arthur e Bruny Island) 2 dias em Brisbane (bate-volta na gold coast) 4 dias em Melbourne (passeios para Phillip Island e Great Ocean Road) 3 dias em Queenstown (passeio para Glenorchy e Milford Sound) 3 dias em Wellington 3 dias em Rotorua (passeio para waitomo caves, hobbiton e parques dos geysers) 2 dias em Auckland Citar
Membros Luíza Bernardes Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Vou fazer um intercambio em janeiro/15 na austraia. de lá, ficarei 1 mês viajando, farei nova zelandia,fiji,tasmania,tailandia e bali. quem puder me passar informações sobre esses lugares, agradeço. Camilla Farias millaa_fariass@hotmail.com Ei Camila! Pretendo fazer um mochilão pela Austrália e NZ em janeiro de 2015 e estou procurando companhia! Bora? Citar
Membros Luíza Bernardes Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Olá pessoas! Pretendo fazer o mesmo roteiro em janeiro de 2015! Alguém mais indo nessa época? Citar
Membros diniz0 Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Também pretendo fazer mochilao Austrália (se der tempo NZ) apenas Janeiro/15. ALguem já tem algo definido? Citar
Membros JulianaFully Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Pra quem está vindo para a Australia digo que não pode faltar Melbourne, a Great Road é a estrada mais linda do mundo e a cidade é incrível! Vale a pena passar alguns dias. Se quiserem companhia para conhecer algum lugar por Melbourne podem me chamar =D Também não pode faltar no roteiro a Barreira de Corais!! E, se der tempo, o Outback... Apesar das moscas (ainda não fui lá) dizem que é incrível! Na Australia tem muuuuuuitos Parques Nacionais e todos são lindos, com muitas trilhas e praias incríveis, pra quem gosta de trilha vale a pena dar uma pesquisada! E tenho uma pergunta!! To indo pra Tasmânia dia 20/12 e queria umas dicas! A maioria dos posts que olhei não tem muita coisa sobre lá... AH, e quem estiver indo pra lá por essa época topo juntar nuns passeios!! Citar
Membros tassia_rs Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Oi! Eu tb to indo fazer mochilao em janeiro pela nz e Austrália. Dúvida: 2 semanas na Nova Zelândia é suficiente? Citar
Membros gabrielportugal1 Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Mais um para compartilhar informações! irei para NZ e australia em março e abril, por enquanto as cidades serão queenstown em NZ e Gold Coast em Austrália. Irei fazer um curso de inglês de 4 semanas em queenstown e depois vou para AU passar uns 8 dias passeando Citar
Membros Dnalves Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Bom dia pessoal!!! Como é o clima na Ilha Norte em Agosto? Vou fazer um mochilão em Agosto de 2015 na Nova Zelândia e quero sugestões de como dividir meu roteiro entre as Ilhas Norte e Sul nessa época, mas priorizando as condições climáticas! Já peguei muitas dicas aqui no fórum para o roteiro, mas estou preocupada com as chuvas... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.