Membros janicbarros Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Preciso urgente de ajuda ... sei que a Copa Airlines emite a tarjeta de turismo (que equivale ao visto) para Cuba no momento do embarque. Alguém viajou recentemente para Cuba pela Avianca e pode me informar se eles também tem essa tarjeta de turismo? Faço conexão em Bogotá. Obrigada!!!!!! Citar
Membros Julianabiobr Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Oi,tudo bem? Vc conseguiu essa informação???Estou com a mesma dúvida!!! Citar
Membros Ana Gappo Postado Junho 12, 2014 Membros Postado Junho 12, 2014 Você compra a tarjeta turistica em Bogotá, no portao de embarque. Citar
Membros Julianabiobr Postado Junho 15, 2014 Membros Postado Junho 15, 2014 Mas eu não vou parar em Bogotá,vou fazer conexão em Lima....será que lá também dá para comprar???? Citar
Membros sdpriolo Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 Ressuscitando o tópico, mas a Avianca vende a tarjeta em Guarulhos ou Lima ?? rs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.