Membros de Honra Augusto Postado Novembro 24, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2006 Tem um tópico sobre Paraty/Trindade no Fórum RJ. http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=8284 Lá tem muitas dicas sobre a Vila e a cidade. Abcs. Augusto Citar
Membros ALYYNNYY Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 QUAL O ÔNIBUS DE SP A PARATY E TRINDADE? Citar
Membros Vivisss Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Olá Pombo, em média quanto vou gastar ficando em albergue ???? quero ir no feriado de abril/2011, o que acha, que albergue vc recomenda ? grata, Vivi. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Março 20, 2011 Membros de Honra Postado Março 20, 2011 QUAL O ÔNIBUS DE SP A PARATY E TRINDADE? Olá, nao testei ainda, mas me recomendaram o site https://appweb.antt.gov.br/sgp/src.br.gov.antt/apresentacao/consultas/LinhasFazemSecaoDuasLocalidade.aspx eu fui uma vez p/ o centro historico de paraty, de bus. É tudo perto, fiquei hospedada perto da rodoviaria e do centro historico, fiz tudo a pé. noutra vez fui p/ Trindade de carro. Carro é dispensavel, pois a vila é bem pequena. A gente usou o carro p/ ir p/ Praia do Sono, mas acho q daria perfeitamente p/ fazer esse passeio de onibus circular. Claro, a gente foi de carro até o começo da trilha, pois p/ chegar à praia, só a pé ou de barco. boa viagem! Citar
Membros RafaelBabi Postado Junho 15, 2015 Membros Postado Junho 15, 2015 Bom dia galerinha, depois de ver alguns relatos, enfim escolhemos nosso destino. Eu e minha namorada Babi, vamos acampar durante 6 dias no mês de julho la trindade, no Camping Menina Flor. Já tivemos outras experiencias em acampar, mas essa será a primeira vez que vamos passar um período longo, somos meios tímidos para fazer amizade, das outras vezes que acampamos tivemos poucas pessoas para trocar ideia e curtir um bom vinho, por isso estou postando aqui para ver quem irá para trindade neste mesmo més, estou vendo que vamos enfrentar um pouco de frio, mas nada que desanime... Eai galera, quem vai para lá em julho?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.