Membros Luan Felipe Bortoli Wagner Postado Janeiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá pessoal, me inscrevi hoje aqui, e peço desculpas se meu post não estiver na sessão correta. Venho pedir um auxilio, no carnaval vou à um festival de música em santa catarina, e ficarei acampado, já tenho alguma experiência em acampamentos, porém gostaria de ir melhor equipado para o festival, gostaria de algumas dicas de equipamento: Mochila, e toalhas principalmente, como sou leigo nesse assunto tenho medo de não comprar o produto correto, tenho visto vários anúncios de toalhas de PVA e de microfibra por exemplo, porém não sei o que se encaixa melhor, e mochila gostaria de comprar uma em que pudesse carregar minha barraca, meus equipamentos e minhas roupas, sem gastar muito, Por enquanto é só, Obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Olá Luan...vou te passar uns links úteis para você: toalhas-de-secagem-rapida-t7511.html mochila-qual-comprar-t4248.html Este segundo é meio grande, então segue um de autoria do ogum777 que pode te ajudar: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Caso sua dúvida persista, post uma pergunta nos tópicos relacionados. :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan Felipe Bortoli Wagner Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.