Membros Luan Felipe Bortoli Wagner Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá pessoal, me inscrevi hoje aqui, e peço desculpas se meu post não estiver na sessão correta. Venho pedir um auxilio, no carnaval vou à um festival de música em santa catarina, e ficarei acampado, já tenho alguma experiência em acampamentos, porém gostaria de ir melhor equipado para o festival, gostaria de algumas dicas de equipamento: Mochila, e toalhas principalmente, como sou leigo nesse assunto tenho medo de não comprar o produto correto, tenho visto vários anúncios de toalhas de PVA e de microfibra por exemplo, porém não sei o que se encaixa melhor, e mochila gostaria de comprar uma em que pudesse carregar minha barraca, meus equipamentos e minhas roupas, sem gastar muito, Por enquanto é só, Obrigado galera! Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Olá Luan...vou te passar uns links úteis para você: toalhas-de-secagem-rapida-t7511.html mochila-qual-comprar-t4248.html Este segundo é meio grande, então segue um de autoria do ogum777 que pode te ajudar: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Caso sua dúvida persista, post uma pergunta nos tópicos relacionados. :'> Abraço Citar
Membros Luan Felipe Bortoli Wagner Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.