Membros Debora Almeida Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Ola, estou programando uma viagem em 2015 pros EUA. Gostaria de passar por Orlando, NYC, Las Vegas, Los Angeles, Sao Francisco e California! Não precisa ser exatamente nessa sequencia! mas gostaria de saber como fazer essa viagem, o que compensa fazer de avião, carro, onibus, trem, enfim! Gostaria de saber dos gastos! quanto se gasta em média com uma viagem dessas em nivel super economico? Desde ja agradeço e fico no aguardo! Beijos Deh Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, Boa tarde! Bom, tudo é muito relativo e complexo. Você pode estar indo de avião para os EUA e se locomovendo de um país para o outro de trem. Os gastos vai depender dos locais onde vai estar se hospedando e passando, então comece montando primeiro o seu roteiro, para depois prosseguir com o orçamento. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Oi, primeiramente, Los Angeles e São Francisco já são na Califórnia. O país é muito grande e você tem cidades nas duas costas. Para ir de costa a costa, certamente a maneira mais barata será de avião, custará menos que trens ou ônibus. Não dá pra falar de gastos ainda. Primeiro você tem que saber quantos dias vai passar por lá para ter noção disso. Amadureça mais as suas ideias e tente esboçar um roteiro mais definido. Depois disso, coloque aqui o roteiro mais detalhado para que o pessoal possa palpita. Procure colocar o roteiro como nesse exemplo: Dia 1 - Voo BR-Cidade A Dias 2 a 5 - Cidade A Dia 6 - deslocamento Cidade A - Cidade B Dias 7 e 8 - Cidade B (...) Dia N - Cidade E Dia N+1 - Voo Cidade E - BR Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Você pode estar indo de avião para os EUA e se locomovendo de um país para o outro de trem. Elisa, ela só quer ir aos EUA, não fala cita mais países. Acho viajou e misturou EUA com Europa, pois falou para ir de trem de um país ao outro. Abç Citar
Membros Debora Almeida Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Minha ideia, é uma viagem rápida e super econômica! Sei que não terá conforto e vai ser bem cansativo! mas gostaria de conhecer tudo de uma vez só!!! Então pensei nesse roteiro que daria + ou - 20 dias! Brasil Sao Francisco 2 dias - conhecer os pontos turisticos LA + Hollywood 3 dias - Beverly Hills, Rodeo Drive, Venice Beach, Santa monica Las Vegas 3 dias - incluindo grand canyon ida para orlando Orlando 5 dias - Disney e sea world Miami 2 dias NYC - 3 dias (pontos turisticos) Brasil O que voces acham? pensei em usar um carro na california e partir de avião pra orlando, la ate miami de carro, avião ate NYC e de la para o Brasil! Obrigado pela atenção Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Querer conhecer tudo de uma vez só pode acabar fazendo com que não conheça nada seja porque pode ficar menos tempo que o necessário em algum lugar, seja porque pode gastar muito com transporte e aí ter que economizar nas atrações. Posso dizer que, com o dólar nas alturas, ir a cidades nos dois extremos está longe de ser tão econômico, rsrsrs, mas dá pra se virar com orçamento apertado por lá vivendo a base de fast food. Comida de verdade, tende a ser mais caro. Para economizar mais ainda, tente viajar com uma mala pequena pois paga-se a parte para despachar bagagem nos voos internos. Acho pouco só três dias em NY. A gente pira lá com tanta informação, passei uma semana por lá saí querendo mais, tanto que voltarei agora em maio e acho que ainda vou querer ir mais umas cem vezes. Dê uma olhada no meu relato de NY (link lá embaixo na assinatura). Com relação à ordem. Como pretende começar pela Costa Oeste, vá primeiro para NY e depois para Orlando, terminado em Miami. Os preços dos voos internos não serão tão diferentes, mas em geral a passagem de Miami para o Brasil será mais em conta do que saindo de NY. Outro ponto, se estiver pensando em compras na Flórida, melhor deixar isso para o fim, já compra e empacota tudo pra voltar pra casa, sem precisa ir a NY carregando peso extra. Citar
Membros Debora Almeida Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Ehhh, estou bem consciente que talvez nao de pra conhecer tudo, acho valido acrescentar algum dia a mais em NYC! meu sonho! srsrsr Na california pretendo fazer tudo de carro, acho q sai mais em conta, o que nao sei, é se consigo alugar um carro em são francisco e devolve-lo em las vegas! Mas suas dicas estão sendo de grande valor! com um orçamento apertado nao da pra conhecer tantas coisas assim =( Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Dá sim para alugar um carro em uma cidade e entregar em outra. Tem que procurar as redes que tem filiais espalhadas pelo país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.