Membros gugah94 Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Vou para o Rio de Janeiro em Abril Gostaria de algumas discas de lugares para conhecer la, estou indo principalmente para ver um jogo do Flamengo pela Libertadores no novo Maracanã e ai quero criar meu roteiro pela cidade maravilhosa, dicas?? Se souberem de hospedagens mandem também, valeuu Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, Boa tarde! Bom, para se estar hospedando, eu indo o Villa Hostel. Ele fica próximo ao Maracanã, que é onde deseja ir. E ainda tem em suas proximidades as escolas de samba: mangueira, salgueiro e tijuca. Então já se dá para aproveitar bastante, por ali mesmo. O local é bem aconchegante, limpo, possui boa estrutura e o melhor tem várias formas de pagamento. Citar
Membros gugah94 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Bom, para se estar hospedando, eu indo o Villa Hostel. Ele fica próximo ao Maracanã, que é onde deseja ir. E ainda tem em suas proximidades as escolas de samba: mangueira, salgueiro e tijuca. Então já se dá para aproveitar bastante, por ali mesmo. O local é bem aconchegante, limpo, possui boa estrutura e o melhor tem várias formas de pagamento. Oii Obrigado pela dica, você é do Rio mesmo? Eu quero conhecer o Cristo, Pão de açucar, Gávea, Maracanã, Copacabana, Ipanema, voar dê asa delta... Mais queria mais umas ideias de o que fazer por la outros lugares para conhecer tem alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.