Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Pois é pensei em pegar o fim de semana em BH, mas complica... A dúvida agora em em que cidade ficar, sjdr ou tiradentes ou congonhas, tenho 3 dias para elas... como o tempo é curto, eu sugiro passar por congonhas, só p/ conhecer o essencial (Profetas e o Santuário do Bom Jesus do Matosinhos), nao sei como está o estado d preservação, mas achei mto bonito qdo fui. No mesmo dia, vc já vai p/ SJDR. Aí vc pode escolher dormir em SJDR ou em Tiradentes. As 2 cidades são perto.Tinha o passeio d maria fumaça entre elas, nao sei se ainda está operante. Particular/te achei tirandentes + bonitinha, aconchegante, mas disseram q SJDR é + barata. Citar
Membros raphaelcamposandrade Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Além de todos esses belos lugares eu sugiro que visitem o topo do mundo. Próximo ao distrito de brumadinho e bem perto de Belo Horizonte encanta pela vista exuberante! Citar
Membros raphaelcamposandrade Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Fala pessoal, eu tenho um blog só de viagens que fazemos por MG... A última foi em Rio Acima, lá tem um passeio de Maria Fumaça e belíssimas cachoeiras.. olha só o vídeo que fizemos Acessem tb nosso blog que lá explica tudo e tem diversos passeios bem legais. http://leoesdamontanhamg.blogspot.com Citar
Colaboradores vazio Postado Outubro 14, 2014 Colaboradores Postado Outubro 14, 2014 Bom, o que fazer em minas, depende do que procura. Ecoturismo Esporte Aventura Balada Camping Tem varias opções. Citar
Membros jaime-filho.filho Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 E ai .. tido blz ?? meu brother da uma olhada nesse blog !! http://tripspa.blogspot.com.br/2015/01/o-parque-nacional-da-serra-da-canastra.html?spref=fb Citar
Membros Hanjaum Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Eu recomendo o roteiro Diamantina/Serro/Milho Verde. Duas cidades históricas e um lugarejo mágico roeado por cachoeiras. O Serro é extremamente mimoso, vale a pena. Hospedagem em conta em todos os lugares. Olá boa noite, como é a temperatura da água nas cachoeiras, obrigado Citar
Membros K3lly Postado Junho 16, 2019 Membros Postado Junho 16, 2019 Vou para Planura - MG no final do ano. Tem cachoeiras por perto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.