Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Pois é pensei em pegar o fim de semana em BH, mas complica... A dúvida agora em em que cidade ficar, sjdr ou tiradentes ou congonhas, tenho 3 dias para elas... como o tempo é curto, eu sugiro passar por congonhas, só p/ conhecer o essencial (Profetas e o Santuário do Bom Jesus do Matosinhos), nao sei como está o estado d preservação, mas achei mto bonito qdo fui. No mesmo dia, vc já vai p/ SJDR. Aí vc pode escolher dormir em SJDR ou em Tiradentes. As 2 cidades são perto.Tinha o passeio d maria fumaça entre elas, nao sei se ainda está operante. Particular/te achei tirandentes + bonitinha, aconchegante, mas disseram q SJDR é + barata. Citar Link para o comentário
Membros raphaelcamposandrade Postado Junho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Além de todos esses belos lugares eu sugiro que visitem o topo do mundo. Próximo ao distrito de brumadinho e bem perto de Belo Horizonte encanta pela vista exuberante! Citar Link para o comentário
Membros raphaelcamposandrade Postado Agosto 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Fala pessoal, eu tenho um blog só de viagens que fazemos por MG... A última foi em Rio Acima, lá tem um passeio de Maria Fumaça e belíssimas cachoeiras.. olha só o vídeo que fizemos Acessem tb nosso blog que lá explica tudo e tem diversos passeios bem legais. http://leoesdamontanhamg.blogspot.com Citar Link para o comentário
Colaboradores vazio Postado Outubro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Bom, o que fazer em minas, depende do que procura. Ecoturismo Esporte Aventura Balada Camping Tem varias opções. Citar Link para o comentário
Membros jaime-filho.filho Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 E ai .. tido blz ?? meu brother da uma olhada nesse blog !! http://tripspa.blogspot.com.br/2015/01/o-parque-nacional-da-serra-da-canastra.html?spref=fb Citar Link para o comentário
Membros Hanjaum Postado Janeiro 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Eu recomendo o roteiro Diamantina/Serro/Milho Verde. Duas cidades históricas e um lugarejo mágico roeado por cachoeiras. O Serro é extremamente mimoso, vale a pena. Hospedagem em conta em todos os lugares. Olá boa noite, como é a temperatura da água nas cachoeiras, obrigado Citar Link para o comentário
Membros K3lly Postado Junho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Vou para Planura - MG no final do ano. Tem cachoeiras por perto? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.