Membros guyroberto Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boa noite pessoal ! Estou começando a planejar uma viagem de Motorhome aos EUA. Inicialmente pensei no seguinte trajeto: los angeles phoenix Flagstaff Grand Canyon las vegas Death Valley National Park Yosemite Valley san francisco santa cruz monterey big sur Santa Maria los angeles Vou com esposa e filho de 11 anos e pretendo gastar uns 2 dias nos parques da disney. Eu gostaria de ouvir sugestões sobre o roteiro, quantos dias serão necessários e principais atrações . Não conheço os EUA, por isso qualquer sugestão será bem vinda. Muito obrigado. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 15, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2014 Guyroberto Já rodei por esta região que está em seu roteiro e acho que está legal. Talvez vc encontre alguma dificuldade para rodar e estacionar o motorhome nas grandes cidades. Para ser bem aproveitada esta viagem deve ter algo em torno de 20 dias. Citar
Membros guyroberto Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Obrigado Beier ! Estou planejando fazer a viagem em 3 semanas, e para isso estou deixando alguns dias livres caso apareça algo interessante. Você acha que a viagem de motorhome (dos pequenos, para 3 pessoas) é o mais indicado ? É mais barato ? Obrigado Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 20, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2014 guyroberto Fiz minhas viagens no período do inverno por isto sempre preferi alugar SUV´s 4x4, que proporcionavam mais segurança nas estradas nevadas que faziam parte dos roteiros. Mas uma coisa é certa, o transito nas grandes cidades é pesado, principalmente em LA agora, quanto qual o mais indicado não saberia lhe dizer por nunca ter alugado um. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.