Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal !

Estou começando a planejar uma viagem de Motorhome aos EUA. Inicialmente pensei no seguinte trajeto:

los angeles

phoenix

Flagstaff

Grand Canyon

las vegas

Death Valley National Park

Yosemite Valley

san francisco

santa cruz

monterey

big sur

Santa Maria

los angeles

mapa1.jpg.2287c1d0cd4ec94f700ed3871c819d08.jpg

Vou com esposa e filho de 11 anos e pretendo gastar uns 2 dias nos parques da disney.

Eu gostaria de ouvir sugestões sobre o roteiro, quantos dias serão necessários e principais atrações . Não conheço os EUA, por isso qualquer sugestão será bem vinda.

Muito obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Guyroberto

Já rodei por esta região que está em seu roteiro e acho que está legal. Talvez vc encontre alguma dificuldade para rodar e estacionar o motorhome nas grandes cidades. Para ser bem aproveitada esta viagem deve ter algo em torno de 20 dias.

• Membros
Postado

Obrigado Beier !

Estou planejando fazer a viagem em 3 semanas, e para isso estou deixando alguns dias livres caso apareça algo interessante. Você acha que a viagem de motorhome (dos pequenos, para 3 pessoas) é o mais indicado ? É mais barato ?

Obrigado

roteiro1.jpg.be7fcb9c1e713c2a2726ee0ae4ad4ad8.jpg

• Membros de Honra
Postado

guyroberto

Fiz minhas viagens no período do inverno por isto sempre preferi alugar SUV´s 4x4, que proporcionavam mais segurança nas estradas nevadas que faziam parte dos roteiros.

Mas uma coisa é certa, o transito nas grandes cidades é pesado, principalmente em LA agora, quanto qual o mais indicado não saberia lhe dizer por nunca ter alugado um.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...