Membros fabimaci Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, por gentileza me ajudem! Estou começando o roteiro - hospedagem Hostel! dia 15 de junho (embarque) Nevada San Francisco 16 de junho - 20 de junho Passeio de Bonde Golden Gate de bike Ilha de Alcatraz Mission District Fisherman´s Wharf Coit Tower Haight Asbury 90 minutos de bus até Santa Rosa (20 de junho) 20 de junho - 24 de junho Charles Shulz Museum (Snoopy) exploração aos outros pontos turísticos da cidade Sacramento - 24 de junho - 28 de junho Old Sacramento Barcos e trens passeios Rio American de bike Crocker Art Museum 28 de junho - 05 de julho Califórnia - totalizando 8 dias Los Angeles e San Diego 06 de julho - voltando Brazil Passagens áreas comprarei aqui R$ 8.000,00 em money Não será uma viagem de muitas compras. Coisas pequenas e singelas! Citar
Membros fabimaci Postado Janeiro 15, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2014 Alguém pode me ajudar???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.