Membros fabimaci Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Pessoal, Em junho pretendo realizar minha primeira viagem internacional. Decidi fazer um mochilão pelos EUA. Em junho terei R$8.000,00. Fora as passagens áreas é um dinheiro legal para 21 dias? Ficarei em hostel e quero aprender um pouco mais da cultura. Não comprarei muita coisa não, no máximo óculos de sol e perfumes...rsrs Estou dando os primeiros passos. Já Já postarei o roteiro. Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa noite! Isso da mais de 150 dolares por dia ainda sobra para as compritas. Bem tranquilo. Abcs Link para o comentário
Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Boa noite! Isso da mais de 150 dolares por dia ainda sobra para as compritas. Bem tranquilo. Abcs Seria legal se ja fosse comprando parte desta grana em dolares. Link para o comentário
Membros GeraldoMD Postado Maio 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Estou planejando ir em Agosto/14 pros EUA e gostaria de saber quanto precisaria em cash pra passar 25 dias. Tenho hospedagem em Denver mas como vou querer conhecer outros locais, acabo ficando perdido em relação a gastos. Tenho 5 mil em mãos e pretendo juntar mais uns 2 a 3 daqui pra final de julho, isso sem passagens. E aí galera, alguma Luz? Ajudem com intinerário também, melhor ir pra Miami e fazer de carro direto pra NY ou pousar em LA e ir pra denver de carro passando por Vegas? Dúvida tá me enforcando,rsrssr. Abraço a todos. Link para o comentário
Membros johngaldino Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Estou planejando ir em Agosto/14 pros EUA e gostaria de saber quanto precisaria em cash pra passar 25 dias. Tenho hospedagem em Denver mas como vou querer conhecer outros locais, acabo ficando perdido em relação a gastos. Tenho 5 mil em mãos e pretendo juntar mais uns 2 a 3 daqui pra final de julho, isso sem passagens. E aí galera, alguma Luz? Ajudem com intinerário também, melhor ir pra Miami e fazer de carro direto pra NY ou pousar em LA e ir pra denver de carro passando por Vegas? Dúvida tá me enforcando,rsrssr. Abraço a todos. Geraldo Filho bora em Maio/2015!! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Ei mané, esse dinheiro dá que sobra...Se eu fosse vc ia a Vegas pq eh uma cidade que tem hospedagem baratas e voos frequentes aqui do Brasil...de lá podia ir de carro a Denver curtindo as paisagens espetaculares do Colorado....em Denver vc vai pra onde quiser de avião mesmo... as companhias Low Coast tem preço dos voos muito em conta nos EUA entra no site da Jet Blue (ve no google) e faz as cotações....eu iria de Denver a Boston....desceria a NY de ônibus ou trem e de lá voltaria.....Abraço Primo!! Link para o comentário
Membros GeraldoMD Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Valeu garoto pela dica.heheheh, Mas comprei as passagens pra fim Março e inicio de Abril,simbora? Vai eu e o Raposão de Laudé. Vamos ficar pela Flórida mesmo e em relaçao a outros destinos não sei se a grana e o tempo irão ser suficientes. Link para o comentário
Posts Recomendados