Membros paimmaicon Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Alguém sabe qual o valor necessário para passar pela imigração em Lisboa? Li algo em torno de 40 a 60 euros por dia. É isso mesmo? Esse valor tem que ser em cash ou pode ser no cartão Travel and Money? Sobre a documetação: além do seguro viagem, quais outros documentos são exigidos no aeroporto? Alguns sites falam em documento comprovando vínculo de trabalho no Brasil...isso é fato? Agradeço Abraço e boas viagens a todos Maicon Link para o comentário
Colaboradores glimaz Postado Janeiro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Fala Maicon, Vamos lá, com relação ao dinheiro, 60 euros dia, e podem ser em cash ou cartões, no caso do cartão levar um extrato que comprove o saldo. Além disso, passaporte, reservas de hotel, é bom levar algo que o vincule ao Brasil, etc. Quando eu fui para a Europa em 2012 com minha esposa, entrei por Madrid, e além do que eu já comentei, tinha copia da certidão de casamento, da escritura da minha casa, dos documentos dos carros, e holerities. Acabou que o agente da imigração pediu somente as passagens de volta e o passaporte. Entrento haviam 3 moças no guiche do lado que estavam mostrando tudo o que tinham levado e, aparentemente, não estava funcionando. Esteja preparado! Abraço, Link para o comentário
Membros paimmaicon Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Valeu cara Abraço Link para o comentário
Posts Recomendados