Membros jessica.oliveira2 Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Galera, eu acabei de voltar de curaçao, qualquer dúvida, me perguntem. estou pesquisando para fechar em junho 7 dias pretendo ficar em apartamento para economizar mais não faço ideia de quanto levar ,eu viajo para corti as prais não sou de sair e nem de fazer compras ,acha que gasto uns 150 dólares por dia?pretendo ficar em lagun para nao ficar gastando gasolina Citar
Membros omarmonteirojr Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 150 dólares por dia incluindo a hospedagem? Citar
Membros omarmonteirojr Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Galera, eu acabei de voltar de curaçao, qualquer dúvida, me perguntem. estou pesquisando para fechar em junho 7 dias pretendo ficar em apartamento para economizar mais não faço ideia de quanto levar ,eu viajo para corti as prais não sou de sair e nem de fazer compras ,acha que gasto uns 150 dólares por dia?pretendo ficar em lagun para nao ficar gastando gasolina Pode ir sem medo de gastar gasolina. A gasolina lá é MUITO BARATA. Pra você ter ideia, fiquei lá 7 dias, aluguei um Picanto bem econômico. Rodei 800km e gastei menos de 60 dólares de combustível. Com 25 dólares você enche o tanque de um Picanto lá, pode ir sem medo, se quiser ficar em willensted, o que eu prefiro, não se preocupe com combustível. Citar
Membros jessica.oliveira2 Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Obrigado pela resposta,150 dolares com gastos diários,as passagens hospedagem e carro ja vou com elas paga Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Setembro 26, 2016 Colaboradores Postado Setembro 26, 2016 US$150 dólares por dia é muito dinheiro! Mesmo que coma fora (+-US$25/refeição) e ande de carro, não gasta US$100/dia. Se for cozinhar, menos ainda. Para entrar em algumas praias tem uma taxa, mas em 2014 era em torno de US$6 pra passar o dia já com cadeira e guarda-sol...mesmo hoje não deve ser US$10/dia. Citar
Membros felipefv.rj Postado Outubro 20, 2016 Membros Postado Outubro 20, 2016 Excelentes dicas e relatos. 2 dúvidas: Para acessar a internet lá é preciso comprar um chip local? e é facil abastecer o carro por conta própria sem frentista?? Obrigado Citar
Colaboradores samy_sbz Postado Outubro 24, 2016 Colaboradores Postado Outubro 24, 2016 Internet usei só wi-fi no studio que alugamos e nos estabelecimentos- até carregávamos o Waze (GPS) com rede e depois ele funcionava offline. Acho que não vale a pena um chip local para poucos dias, mas não cheguei a pesquisar preço. Sobre abastecer, onde fomos você pagava no balcão quanto queria e eles indicavam a bomba para abastecer. Daí liberava só o que você pagou. Nada muito complicado e eles te ajudam Citar
Colaboradores cris_unb Postado Janeiro 7, 2020 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2020 Gente, alguém fez o passeio para Klein Curaçao? Vale a pena? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.