Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 31, 2014 Autor Membros de Honra Postado Julho 31, 2014 Po, legal hein? Depois quero ver esse relato. Abs. Citar
Membros raphaelRJ Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Show de bola seu relato Marcos, fiquei na duvida quanto ao apt, como voce alugou? pelo site deles não achei a opção. E quanto ao carro quanto ficou a diaria? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 15, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2015 Fala, Raphael! Entre em contato com eles por aqui: http://www.allwestcuracao.com/contact.html Vão te responder por e-mail com a disponibilidade e os preços de tudo, mergulho, carro, etc. Eu aluguei o pacote com carro e transfer. Estou upando aqui na resposta os preços de 2013, mas certamente devem ter aumentado. Se o aumento foi razoável, eu voltaria fácil! All West foi sem dúvida alguma o lugar mais legal em que me hospedei. Abs! pricelist_2013_eng.pdf Citar
Membros bijarano Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 O "peixe estranho" do primeiro vídeo é um linguado! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 Bijarano, Legal, nunca imaginei que veria um linguado no mar. Nem sabia que tinha esse peixe na região. Valeu! Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 1, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2015 (editado) Marcos, meus parabéns e meu muito obrigado por este relato. Acabo de voltar de uma viagem semelhante (Aruba, Curaçao) e de alguma forma elegi seu relato como guia "principal" (há outros bons relatos aqui no mochileiros). Gosto do jeito como vc escreve e descreve as coisas e os dias. Foi a viagem menos planejada da minha vida recente, daí ter levado relatos impressos como "guias". De qq forma foi excelente. Já tenho saudades. Editado Outubro 2, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 2, 2015 Autor Membros de Honra Postado Outubro 2, 2015 Mcm, Que bom que ajudou vocês! Fico feliz de ler isso, porque essa é a principal motivação para fazermos relatos - ele ser útil (ou pelo menos interessante) para alguém. Coincidentemente a minha esposa, que acompanha os relatos da sua pelo Face, havia comentado comigo que vocês também passaram por Curaçao. Legal é que vocês passaram por alguns lugares que nós não conhecemos, como a Jan Thiel, não foi isso? Também ficamos com vontade de conhecer. Curaçao é um dos lugares que volta e meia pipocam nas nossas boas memórias de viagem e tenho muita vontade de voltar, mesmo sendo minha prioridade conhecer novos lugares. Abs! Citar
Membros Lucianmf Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Galera to indo para Curacao em Março e estou bem preocupado com a alimentação. Acho que eh um dos lugares mais caros. Como voces se viraram la? E outra duvida vou ficar 9 dias e alugarei carro, estava lendo que precisa de caução de 3 mil reais no cartão. Isso procede? Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 26, 2016 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2016 Lucianmf, Se estiver apertado, supermercados são uma boa opção. Reserve um apartamento e cozinhe a sua própria comida, foi basicamente o que fizemos na maior parte do tempo. Quanto ao aluguel de carro, cada locadora tem suas próprias regras. Caução no cartão é bastante comum. A quantia fica apenas "paralisada", inacessível enquanto durar a locação, não é algo que você dá e depois te devolvem. Só é descontado em caso de danos. Citar
Membros omarmonteirojr Postado Agosto 15, 2016 Membros Postado Agosto 15, 2016 Galera, eu acabei de voltar de curaçao, qualquer dúvida, me perguntem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.