Membros vidalpesca Postado Junho 2, 2009 Membros Postado Junho 2, 2009 olá amigo. também estou indo viajar com a minha esposa, mas em março. o que queria te dizer é que concordo com o pessoal, pra fazer essa tour, o melhor caminho é chegar do brasil em uma cidade e voltar por outra. e claro, sem fazer zig-zag no roteiro, pois cansa e gasta mais. eu estou indo para lisboa e volto para o brasil de roma, fazendo conexão em lisboa. ainda incluí no reteiro um trecho de cidade do porto - paris. tudo pela tap e tudo por 1060 U$. achei bom os preços dos hotéis. só uma pergunta, são valores para casal com café da manhã? grande abraço ps: não esqueça de contar como foi a viagem depois... Citar
Membros Casal Viajante Postado Junho 3, 2009 Autor Membros Postado Junho 3, 2009 Olá vidalpesca, Os preços que consultamos são para apartamento duplo, mas sem cafe da manha. Mesmo assim não achei os preços altos. Vcs já reservaram as passagens e os hoteis/albergues? Como vão os preparativos? Com relação a passagem aéreas, pensamos em entrar e sair da europa por um mesmo lugar devido ao preço, parece que fica mais barato. De qualquer forma como você comprou a entrada por Portugal e saida por Roma? Pergunto isso pois, nos sites que consultamos todos vendem somente um sentido (que geralmente e muito caro) ou ida e volta por um mesmo lugar. abraço Citar
Membros vidalpesca Postado Junho 3, 2009 Membros Postado Junho 3, 2009 então cara, beleza? todos os meus preparativos estão no meu tópico de viagem. no mesmo lugar que tu postou esse. faça uma simulação pelo site da tap, escolha a opção "multi-city", aí tu escolhe a rota com chegada e saída diferentes. experimenta incluir algum voo extra, num trecho distante dentro da europa. mesmo sem café da manhã está bom o preço mesmo!! grande abraço Citar
Membros ROSI NA ESTRADA Postado Agosto 25, 2009 Membros Postado Agosto 25, 2009 OLA GENTE Eu e meu esposo estamos indo a europa, também la por final de jan e começo de fev. 2010... Nosso roteiro....Paris, Veneza, Roma, Lisboa, Porto, Madri, Barcelona. Saindo de SP/PARIS e voltando PARIS/SP, se vcs verificarem no mapa, verão que é quase um triangulo. Chegando e saindo d europa pelo msmo pais, pelo mesmo motivo que o casal viajante,por menor preço. Eu fiz a simulação que vidalpesca indicou, pela tap, multi-city, saiu por 4.700 (casal - chegando por paris e voltado por madri - OU SEJA ENTRANDO POR UM LUGAR E SAINDO PELO DETINO FINAL DA VIAGEM)..ja indo e voltando por paris, fica a 3.700 (CASAL)..o que acham? vale a pena? são 1.000,00 reais a mais, sendo que a passagem de MADRI/PARIS - final da viagem fica a 260,00 (de trem - uma chance de curtir este trecho, dizem ue é bonito)..QUAL A OPINIÃO DE VCS? Outra ideia, a submarino viagens, vende um pacote, de ida e volta, sp/paris, 4 dias em hotel 3 estrelas, por 3.800 (casal)..achei uma barbada, ou seja,podemos começar por paris, curtir estas diarias inclusas, e depois sair mochilado, voltando em menos de um mes, para garantir a passagen, aindo pelo pacote..O QUE ACHAm? Agradeço mto a opnião de vcs ROSI Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2009 OLA GENTE Eu e meu esposo estamos indo a europa, também la por final de jan e começo de fev. 2010... Nosso roteiro....Paris, Veneza, Roma, Lisboa, Porto, Madri, Barcelona. Saindo de SP/PARIS e voltando PARIS/SP, se vcs verificarem no mapa, verão que é quase um triangulo. Chegando e saindo d europa pelo msmo pais, pelo mesmo motivo que o casal viajante,por menor preço. Eu fiz a simulação que vidalpesca indicou, pela tap, multi-city, saiu por 4.700 (casal - chegando por paris e voltado por madri - OU SEJA ENTRANDO POR UM LUGAR E SAINDO PELO DETINO FINAL DA VIAGEM)..ja indo e voltando por paris, fica a 3.700 (CASAL)..o que acham? vale a pena? são 1.000,00 reais a mais, sendo que a passagem de MADRI/PARIS - final da viagem fica a 260,00 (de trem - uma chance de curtir este trecho, dizem ue é bonito)..QUAL A OPINIÃO DE VCS? Outra ideia, a submarino viagens, vende um pacote, de ida e volta, sp/paris, 4 dias em hotel 3 estrelas, por 3.800 (casal)..achei uma barbada, ou seja,podemos começar por paris, curtir estas diarias inclusas, e depois sair mochilado, voltando em menos de um mes, para garantir a passagen, aindo pelo pacote..O QUE ACHAm? Agradeço mto a opnião de vcs ROSI Rosi Normalmente num pacote pronto vc fica vinculado às datas da viagem estipuladas por ele.Mas se esse aí e da´o direito a mover datas de viagens blz ! :'> Citar
Membros Andre Lopes1502426521 Postado Outubro 6, 2009 Membros Postado Outubro 6, 2009 Pessoal, Alguém indo para europa em 28/11 a 29/12? Minha pretensão é essa abaixo, mas poderia mudar: ITALIA FRANCE HOLANDA AMSTERDÃ LONDRES ESPANHA PORTUGAL Se alguém estiver por lá e quiser compartilhar add msn bongo_andre@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.