Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 16, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2014 Oi, outras companhias estão com preços bons para março. Um lugar bom para acompanhar as promoções é no http://www.melhoresdestinos.com.br/ Citar
Membros Juliana Leal Conte Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Então, Paulo! Cotei hj (17) pela British Airways e o valor final está R$ 2466.70.... Mas daí, teremos que modificar o roteiro... Acho que vai valer a pena, porque ao invés de pegarmos o Eurostar, vamos fechar de Paris para Amsterdam... No site da Thalys, a passagem está dando 35 euros... Acho que bem mais em conta que o Eurostar... Totalizando 3h20 de viagem! Nosso roteiro se fôssemos pela Briti.... 30/03 - Embarque GRU 31/03- Londres 01/04 - Londres 02/04 - Londres 03/04 - Londres - ROMA (Conexão Briti) 04/04 - Roma 05/04 - Roma 06/04 - Roma 07/04 - Roma - FLORENÇA (Trem Trenitalia) 08/04 - Florença 09/04 - Florença 10/04 - Florença - VENEZA (Trem Trenitalia) 11/04 - Veneza 12/04 - Veneza - PARIS (Easyjet) 13/04 - PARIS 14/04 - PARIS 15/04 - PARIS 16/04 - PARIS - AMSTERDAM (Trem Thalys) 17/04 - AMSTERDAM 18/04 - AMSTERDAM - SÃO PAULO Eu gosto muito da KLM, nunca voei de British... Ela é boa? Porque minha primeira experiência para a Europa foi de Iberia, para nunca mais.... Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 Juliana, Você, assim como o resto do mundo, detestou a Iberia!!! Então, é bom saber que Britsh e Iberia são do mesmo grupo (igual ocorre com Air France-KLM). Falando sério, não conheço a British para saber se é boa. Como o preço está bem abaixo da KLM, o negócio é ir na fé. Citar
Membros Juliana Leal Conte Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Sim, sim!! Tô ligada que são do mesmo grupo, mas as aeronaves são diferentes, vai!! bom, seja que Deus quiser! vou fechar com eles a noite... e pelo site da Iberia, para não pagar 6 e pouco de IOF.... Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 Que bom que essa parte se definiu. Agora passa para a parte mais legal que é pensar no que fazer em cada lugar. Estamos aí!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 17, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2014 British é bem melhor que Iberia. Como qualquer companhia, pode haver más experiência, mas na média é boa. Dá uma olhada em http://www.airlineratings.com/ratings.php?s&id=27 A IBERIA tem rating 3/7 , British 6/7 Citar
Membros Juliana Leal Conte Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Opa, fico mais tranquila... Acho que pior que Iberia não há!! hahahah Muito obrigada pela ajuda, gente! Agora estou na parte de fechar hostels e comprar passagens!! Citar
Membros Juliana Leal Conte Postado Janeiro 17, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2014 Oi Adriano, muito obg pelas dicas e pela atenção!! Eu queria mesmo é voar pela KLM... mas são quase 600 pilas de diferença... Então vai British mesmo!! Citar
Membros Juliana Leal Conte Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Pessoa, gostaria de mais algumas opiniões em relação ao trajeto PARIS- VENEZA! Estamos em dúvida se iremos de trem noturno ou pela Easyjet. Lado positivo do trem: economia de hospedagem em Paris, passagem barata 39 euros. Lado negativo: Viagem longa, algumas paradas para entregar o passaporte. Apesar de ter aquelas camas, a gente pode chegar meio quebrada em Paris tbm.... Minha amiga não é lá fã de aviões, conexões e tem medo de voar... Ela meio que fica em pânico... Então estou cogitando essa opção! Mas sei lá! Vai ser sorte, né? Alguém aí já teve experiências com trem noturno, especialmente neste trecho? Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 19, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2014 Uma coisa que vcs tem que pensar é a bagagem. Tem que respeitar o peso estritamente no avião. Vê se serve para as necessidades. O volume de compras que vcs querem fazer. E não jeitinho, fora encher o corpo de roupa se vc for ultrapassar o peso. Por outro lado, em trem noturno, já ouvi muita história de gente sendo assaltada, que perdeu passaporte e tals. Eu não gosto. Especialmente itália que tem muitos golpes e um problema social sério com imigração africana. Eu mesmo fui vitima do golpe da pulseirinha em milão. Eu falei que não queria a pulseirinha, o africano foi colocando sem que eu percebesse e depois quis cobrar. Como tinha um monte deles em volta, eu dei 10 euros, mas queria cobrar 50 euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.