Ir para conteúdo

viagem em março 2014 frankfurt,berlim,amsterdam e belgica

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Provavelmente não é escala, pois 3 horas é muita coisa. Se a conexão é feita pela mesma empresa, teoricamente não há com o que se preocupar. Se por acaso não der tempo, eles são responsáveis por te realocar em outro vôo.

O que você precisa, sim, ter atenção é de não assumir nenhum compromisso no dia de chegada, como outro vôo, trem de hora marcada ou entrada em atrações. Pois a chance de haver atrasos não é desprezível. Hoje mesmo recebi aviso da Iberia alterando meu vôo e se tivesse comprado o horário de trem que eu desejava, teria perdido.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

pessoal esse é meu ultimo post antes da viagem!

ta tudo em cima...fiz o seguro saude na gta,seguindo dicas daqui do forum...comprei as passagens de trem e de aviao e ja fiz as reservas nos hostels!

agora espero curtir bastante,e pretendo voltar aqui pra mostrar fotos e contar as aventuras!

muito obrigado pela paciencia e colaboraçao!

abraço a todos!

• Membros de Honra
Postado

Se for uma conexão oficial da companhia aérea, acho tranquilo 3 horas. Fora um atraso muito grande, vc não vai perder o voo seguinte. De qualquer jeito, é bom não contar chegar no horário na cidade destino. Se atrasar, a companhia aérea te arruma outro voo, o jeito é não se estressar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...