Membros arthurferreira Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Pessoal,as passagens ja estão compradas...vou fazer uma escala em madrid de três horas...devo me preocupar? Obrigado! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Se é escala, não. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 13, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2014 Provavelmente não é escala, pois 3 horas é muita coisa. Se a conexão é feita pela mesma empresa, teoricamente não há com o que se preocupar. Se por acaso não der tempo, eles são responsáveis por te realocar em outro vôo. O que você precisa, sim, ter atenção é de não assumir nenhum compromisso no dia de chegada, como outro vôo, trem de hora marcada ou entrada em atrações. Pois a chance de haver atrasos não é desprezível. Hoje mesmo recebi aviso da Iberia alterando meu vôo e se tivesse comprado o horário de trem que eu desejava, teria perdido. Citar
Membros daniel-maceio Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 ARTHUR, TAMBEM VOU PRA PROLIGHT-SOUND, VIAJO NO DIA 11/03. ESTAREI SOZINHO NA VIAGEM, PORTANTO SERIA BEM BACANA SE TIVESSE ALGUEM PRA COMPANHIA. MEU EMAIL É daniel-maceio@hotmail.com, e meus telefones são (082)9676-0100 tim ou 9371-0100 claro Citar
Membros daniel-maceio Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 há, esqueci de dizer, fico até o dia 18 lá, posso ir junto até Amsterdam, depois volto pra embarcar em Frankfurt!! Manda seus telefones e contato de email, por favor!! Citar
Membros arthurferreira Postado Março 8, 2014 Autor Membros Postado Março 8, 2014 pessoal esse é meu ultimo post antes da viagem! ta tudo em cima...fiz o seguro saude na gta,seguindo dicas daqui do forum...comprei as passagens de trem e de aviao e ja fiz as reservas nos hostels! agora espero curtir bastante,e pretendo voltar aqui pra mostrar fotos e contar as aventuras! muito obrigado pela paciencia e colaboraçao! abraço a todos! Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 8, 2014 Membros de Honra Postado Março 8, 2014 Se for uma conexão oficial da companhia aérea, acho tranquilo 3 horas. Fora um atraso muito grande, vc não vai perder o voo seguinte. De qualquer jeito, é bom não contar chegar no horário na cidade destino. Se atrasar, a companhia aérea te arruma outro voo, o jeito é não se estressar. Citar
Membros juliad Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 aproveite a conexão pra comprar um azeite bacanudo na espanha =D no mais, boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.